Indicações

Friends: As piores coisas que Joey fez com uma garota

Promiscuidade não é algo desconhecido para Joey Tribbiani, de Friends. Ele foi retratado como o personagem adorável e idiota, com tendências predatórias.

Existem inúmeros casos no programa em que o comportamento de Joey foi usado para gerar risadas. Quando Joey olhava para uma garota, ele mudava gradualmente.

Na maioria das vezes, Joey não se lembrava da garota na manhã seguinte. Quando se lembrava, logo ficava desinteressado. O jeito característico de Joey de buscar uma mulher era olhando-a de cima a baixo e dizendo: “Como vai você?”

Quando isso não funcionava, Joey se esforçava para fazer alguma coisa hedionda. Aqui estão as piores coisas que Joey já fez para as garotas em Friends.

Saiu com Lauren para deixar Kate com ciúmes

Joey parecia insanamente atraído por sua colega de trabalho Kate Miller. Mas Kate só namorou homens brilhantes.

Ela estava saindo com o diretor da peça, Marshall Townend. Kate frequentemente discordava de Joey durante os ensaios.

Ela tirava sarro de sua carreira na novela e de seu trabalho em um comercial. Havia química entre os dois, ninguém poderia negar, mas Joey escolheu uma maneira desonesta de quebrar o gelo com Kate.

Quando a substituta de Kate, Lauren, chamou Joey para um encontro, ele imediatamente sentiu a oportunidade. Ele aceitou, apenas para deixar Kate com ciúmes.

Pior ainda, quando Kate insultou Lauren falando de seu suéter, Joey disse que o que estava por baixo do suéter o interessava mais.

“Como vai você?”

O fato de Joey poder usar essa fala para qualquer pessoa tornou-a mais assustadora do que já parecia ser. Assim como a maneira de Joey dizê-la.

Ele olha uma mulher de cima a baixo e diz, “Ei, como vai você?”. Ao explicar esse método de ficar com garotas, Joey também disse que uma garota desesperada era excitante.

Toda vez que Joey via uma garota atraente, as palavras saíam da boca dele. Ele estava dormindo quando tentou ficar com Majorie na clínica de sono.

Confrontou Pheobe por Ursula

Joey achou que a irmã gêmea de Phoebe, Ursula, gostava dele. Ele a viu pela primeira vez no Riff’s.

Outra mulher atraente em seu radar e ele sabia o que fazer a seguir. Ele voltou ao Riff’s para pedir café, ela comprou para ele um atum derretido e quatro pratos de batatas fritas.

Joey se aproximou de Ursula porque ele a achava atraente. O que teria sido bom, exceto que Phoebe também estava envolvida.

Seguindo o conselho de Chandler, Joey perguntou a Phoebe se ela estava bem com isso. Phoebe parecia desconfortável, mas mesmo assim Joey continuou com suas investidas.

Ele não foi à festa de aniversário de Phoebe para ficar com Ursula. Joey não queria fazer nada que estragasse tudo com Ursula.

Usou o vídeo de aniversário de Emma para ficar com garotas de 18 anos

No primeiro aniversário de Emma, ​​Ross e Rachel gravaram uma mensagem para ela do futuro. Emma deveria ver a fita em seu aniversário de 18 anos.

Todos disseram o que precisavam, incluindo Joey. Ele levou a mensagem de aniversário para um nível totalmente diferente de astúcia e promiscuidade, na frente do pai de Emma.

A primeira frase que saiu da boca do tio Joey foi, “Dezoito, hein?”. Quando Ross levantou a voz, o tio disse que essa mensagem era para as amigas de Emma.

Outro caso clássico de psicologia masculina anormal sendo usada por Friends para gerar risadas.

Cantou parabéns para 20 mulheres diferentes

Joey tentou arruinar o Central Perk durante sua passagem por lá. Ele via o trabalho como uma ótima maneira de conhecer novas garotas.

Além de cantar várias clientes, ele começou a dar coisas grátis para mulheres bonitas. Depois que Joey soube que o Central Perk dava comida de graça às pessoas em seus aniversários, ele começou a cantar parabéns para todas as garotas que gostava.

Se juntou a Mônica para separar Angela e Bob

Joey levou Mônica para destruir Angela Delvecchio e seu namorado Bob. Ele esteve com Angela no passado e a largou por tédio.

Ele a convidou para sair novamente, mas ela se recusou a dizer que estava em um relacionamento. Sem saber como responder não, Joey convidou Angela para um encontro duplo com seus respectivos parceiros.

Na data, ele convenceu Mônica a se juntar a ele na missão. Os dois se juntaram para separar Angela e Bob.

Na ausência de Angela, Joey falou mal dela para Bob. Joey disse que Angela fazia um barulho enquanto comia, como um esquilo ou uma doninha.

Tentou embebedar Mary-Ellen Jenkins

Phoebe colocou Joey com uma de suas amigas, Mary-Ellen Jenkins. Ela parecia mais esperta do que Joey pensava que era, pois ela estava cavando as brechas na história de amizade dele e de Mike.

Joey chamou o garçom para comprar outra rodada de bebida, só para que a mulher ficasse calada. Depois que o encontro terminou, também tornou as coisas mais fáceis para ele.

Joey tratou Mary-Ellen Jenkins como uma entidade inexistente na mesa. Ele nem sabia o nome dela.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.