Indicações

Grey's Anatomy: 6 coisas chocantes que podem acontecer na nova temporada

Você pode estar assistindo mais séries do que o comum, e tudo bem. O que não está certo, no entanto, é que algumas temporadas de seriados amados estão chegando ao fim e deixando menos para as pessoas assistirem.

Um desses programas é Grey’s Anatomy, que chegou a um fim abrupto na décima sexta temporada. Claro, esse tempo livre extra significa que os fãs estão abertos para debater as teorias da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, o que sempre é muito divertido.

Como o mundo de Grey’s Anatomy é um lugar maluco, muitas pessoas pensam que alguns eventos da vida real (como o coronavírus) podem ser incorporados à série. Outros estão pensando que algumas das histórias da décima sexta temporada que não foram totalmente encerradas devido à interrupção da produção podem retornar de uma maneira mais significativa quando a série retornar.

Claro, Grey’s Anatomy teve muitas reviravoltas chocantes em suas dezesseis temporadas, então não há realmente nenhuma maneira de prever tudo o que vai acontecer. No entanto, nós do Observatório do Cinema temos alguns grandes palpites.

A história do tráfico de seres humanos voltará

Lembra quando DeLuca pensou que uma paciente era vítima de tráfico de pessoas? Bailey interrompeu seus planos de intervir, assegurando-lhe que a garota estava em boas mãos.

No entanto, logo um código violeta foi chamado e os médicos ficaram chocados ao ver DeLuca tentando proteger a garota. Ele implorou para que seguissem o protocolo e formassem um círculo humano ao redor dela para mantê-la segura, mas eles o cercaram.

No final desse episódio, DeLuca ficou com raiva de ninguém acreditar nele e correu para a noite em sua moto – fazendo parecer que ele estava prestes a se acidentar e deixou os fãs se perguntando se ele tentaria outra maneira de salvar a garota.

Ele não foi visto no episódio seguinte, mas quando voltou no final da temporada, não houve menção à história do tráfico de seres humanos. No entanto, a produtora Krista Vernoff confirmou em um tuíte que isso provavelmente será revisitado na décima sétima temporada.

O coronavírus será parte da história

Como Grey’s Anatomy é um drama médico, não seria exagero para os médicos de Gray Sloan lidar com a pandemia de coronavírus de alguma forma. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Vernoff disse que definitivamente está considerando o coronavírus quando se trata da série.

“Eu estive pensando, vamos incorporar o coronavírus na narrativa e isso determinará o tipo de história que podemos contar? Vamos, por exemplo, limitar o número de pessoas em uma sala?”, ela ponderou. “Se estávamos fazendo uma história em que 60 pessoas estavam sentadas em um cinema, não poderemos mais seguir com ela?”

Jo vai ter uma crise por causa de Karev

Jo tem se saído surpreendentemente bem depois que seu marido, Alex Karev, a deixou inesperadamente para se juntar à sua ex, Izzie. Embora Jo seja durona, esse tipo de rejeição não pode ser fácil para ninguém.

Quando ela recebeu a carta de Alex explicando por que ele foi embora, ela mal parecia lamentar e trabalha duro na Gray Sloan desde então. As chances são de que algumas dessas emoções venham à tona em algum momento.

DeLuca terá um acidente

Os fãs estão preocupados com DeLuca há algum tempo. Na décima sexta temporada, ele parecia combater os problemas de saúde mental: ele não dormiu por dias quando não conseguiu abandonar o caso misterioso de sua paciente Suzanne, foi forçado a consultar um conselheiro que perguntou sobre sintomas de mania e preocupou seus colegas durante toda a situação potencial de tráfico de pessoas mencionada acima.

Em situações de alto estresse, DeLuca parece agir às pressas e sem muita reflexão. Se ele não receber a ajuda de que precisa, poderá enfrentar sérias consequências na décima sétima temporada.

Maggie e Winston vão ter um relacionamento

Na décima sexta temporada, Maggie se juntou a Richard, Teddy e Cormac em uma conferência médica em Los Angeles, onde se reuniu com Winston, um de seus ex-residentes de quando era Residente-Chefe da Tufts. As coisas rapidamente ficaram empolgadas entre eles e eles passaram horas conversando profundamente.

Infelizmente, no final do episódio, Richard começou a alucinar e arruinou sua apresentação na frente dos participantes da conferência. Ele falou frases sem sentido até que Maggie percebeu que algo estava seriamente errado e o levou ao hospital.

Foi um final abrupto para o enredo de Maggie e Winston, mas agora que a condição de Richard foi descoberta e corrigida (foi envenenamento por cobalto devido à substituição do quadril, que foi removido), o tempo de Maggie provavelmente não será ocupado com a preocupação com seu pai em episódios futuros. Isso significa que ela pode estar livre para buscar algo com Winston.

Eles têm uma ótima química, então é difícil pensar que os escritores de Grey’s Anatomy não incluam isso em sua história de alguma forma.

A vida pessoal de Bailey estará em exibição

Depois que Karev deixou Gray Sloan, ele enviou cartas aos colegas e amigos explicando sua partida. A carta de Bailey a levou a pensar em sua própria situação em casa, onde Joey (o paciente que ela adotou) estava hospedado.

Pensando na educação difícil de Karev, Bailey percebeu que “o futuro de Joey não deveria ser um acaso”, e ela decidiu fazer de Joey parte de sua família com Ben. A décima sexta temporada não conseguiu mais explorar seu novo arranjo familiar, então a décima sétima temporada provavelmente irá explorar as implicações da decisão de Bailey.

Bailey também teve um aborto espontâneo no final da temporada, então as consequências disso também podem aparecer na décima sétima temporada.

Independentemente do que acontecer, os telespectadores aguardam ansiosamente o retorno do programa. As temporadas anteriores de Grey’s Anatomy estrearam no final de setembro, mas o surto de coronavírus poderia comprometer a data de lançamento de setembro de 2020 para a décima sétima temporada.

Os fãs terão que ficar atentos às atualizações da série para obter informações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.