Em Grey’s Anatomy, Meredith Grey e Alex Karev conquistaram os fãs desde a primeira temporada. Os dois, até recentemente, eram os últimos estagiários originais da série.

Infelizmente, Alex Karev deixou Grey’s Anatomy na décima sexta temporada. A decisão foi do ator Justin Chambers, e fãs foram pegos de surpresa.

De acordo com o site Screen Rant, Karev e Meredith não tinham uma amizade tão inabalável assim.


Machismo 

Ainda na primeira temporada de Grey’s Anatomy, Karev ainda não conhecia Meredith muito bem. O personagem assume que a protagonista era uma enfermeira e age de maneira sexista em relação ao seu trabalho.

Briga

Enquanto ainda estavam se conhecendo, Meredith e Karev passaram por momentos tensos. Meredith chega a agredir Karev fisicamente após ele roubar o caso de um paciente e invadir seu espaço.

Lexie 

Quando Lexie Grey foi introduzida em Grey’s Anatomy, Meredith não gostou nada de saber que Karev estava se interessando por sua irmã. Ela chegou a proibir Karev de conversar com Lexie para não seduzí-la.

Jo

Quando Alex começou seu relacionamento com Jo, Meredith precisou mudar algumas atitudes para se adequar à nova vida do casal. A proximidade entre os dois deixou Jo com a pulga atrás da orelha em várias ocasiões.

Deixada para trás 

Durante seus mais de 15 anos no hospital, Alex Karev se desenvolveu e criou profundas relações de amizade com colegas como Meredith. O fato dele ter deixado todos os amigos para trás sem dizer nada é realmente estranho. Ele nem ao mesmo se preocupou em se despedir pessoalmente de Meredith.

Grey’s Anatomy exibe sua décima sexta temporada