Indicações

Keanu Reeves será a estrela da Marvel após Vingadores: Ultimato; veja

Keanu Reeves sonha em interpretar o Wolverine, mas parece que a Marvel está em negociações com o ator para outro papel, “em algum lugar”, segundo o próprio Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, disse no ano passado.

Agora, resta saber quando e como teremos Keanu Reeves de volta em uma adaptação de HQ após Constantine. Até o momento, não há nada oficial, mas aqui mencionamos oito rostos famosos da Marvel que o astro poderia retratar nos cinemas.

Beyonder

Beyonder é um dos seres mais loucos e poderosos da Marvel. Perfeito para Keanu Reeves se destacar. Sendo capaz de alterar a realidade como acha adequado, o poder onipotente de Beyonder poderia render anos de desenvolvimento. Se Guerras Secretas tiver uma adaptação para os cinemas, o Beyonder precisa fazer parte.

Namor

Não é nenhum segredo que a Marvel está planejando trazer Namor para os cinemas, levando a muita especulação sobre quem poderia interpretá-lo. O chefe do estúdio, Kevin Feige, já falou sobre as complicações que cercam os direitos de Namor, indicando que ele está no sonar há algum tempo.

Agora, a Marvel parece ter recuperado os direitos e o personagem pode fazer parte do MCU (veja mais aqui). Outro indicativo é o de que Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead, também foi especulado no papel.

Além disso, há novos rumores (confira aqui) que colocam a estreia de Namor em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Quem sabe, seja nesse longa que Keanu Reeves apareça.

Senhor Fantástico

Após uma eternidade de espera, o Marvel Studios finalmente garantiu os direitos dos X-Men e do Quarteto Fantástico. Com tanta expectativa em torno da família mais antiga da Marvel, o departamento de elenco precisa contratar um grande nome para Reed Richards. Keanu Reeves seria uma aposta segura.

Surfista Prateado

Outro grande personagem que busca redenção é o Surfista Prateado. Após uma participação sem muito brilho ou profundidade de Norrin Radd em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, da Fox, os fãs estão esperando pacientemente para que o MCU introduza o personagem.

Cavaleiro da Lua

Uma escolha sombria (mas francamente brilhante) seria Keanu Reeves como Cavaleiro da Lua. O anti-herói é um nome que está fazendo as rondas há algum tempo e foi referenciado em Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil.

Vale lembrar que agora está com uma série confirmada no Disney+. Seria também uma oportunidade de ver Keanu Reeves em um formato para TV.

Kraven, o Caçador

Após John Wick, não há como duvidar das credenciais de “macho alfa” de Keanu Reeves, fazendo dele uma ótima escolha para interpretar Kraven, o Caçador. Mais do que apenas um vilão, Kraven tem o potencial de ser um “cruzador de franquias”, podendo unir Homem-Aranha e Pantera Negra, por exemplo.

Vale notar que o vilão é colocado como certo em Homem-Aranha 3. Caso Keanu Reeves apareça no papel, o anúncio pode ser feito em breve.

Adam Warlock

Após Guardiões da Galáxia Vol. 2, Adam Warlock é um homem que não precisa de introdução. Muitos esperavam ver algum tipo de aparição do garoto de ouro da Marvel em Vingadores: Ultimato, mas não rolou. Keanu Reeves seria uma ótima escolha para Adam Warlock, principalmente em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Gambit

Remy LeBeau é uma espécie de lenda da Marvel, graças à sua participação na série animada dos X-Men, mas, infelizmente, sua participação nos cinemas não foi muito popular. Taylor Kitsch teve pouco destaque em X-Men Origens: Wolverine, e o filme solo de Gambit que estava em desenvolvimento com Channing Tatum não vai mais acontecer.

Sair da versão mobile