Indicações

Killing Eve: Os encontros mais esquisitos entre Eve e Villanelle

Killing Eve é um dos programas mais interessantes e divertidos da televisão no momento. O suspense sombrio, cômico e intenso acompanha Eve (Sandra Oh), uma agente do MI6 que caça uma assassina perigosa chamada Villanelle (Jodie Comer).

Enquanto as duas se caçam, elas descobrem que compartilham um fascínio doentio uma pela outra.

A relação entre Eve e Villanelle é uma das mais originais já vistas na televisão. Suas interações são geralmente intensas e divertidas.

Dado que elas sempre parecem estar à beira de se matar ou de se beijar, isso provocou alguns encontros desconfortáveis. Aqui estão os momentos mais embaraçosos entre Eve e Villanelle em Killing Eve.

Colegas de trabalho

O relacionamento entre Eve e Villanelle atinge um estágio novo e mais estranho, quando a agente do MI6 a contrata para uma missão especial. Como um bilionário tecnológico parece estar desenvolvendo algum tipo de arma, Villanelle é contratada para se infiltrar em seu círculo interno.

Isso faz com que Eve e Villanelle cooperem, e elas ficam tão próximas que Eve se sente desconfortável.

Villanelle aproveita a oportunidade incomum para ensinar a Eve algumas maneiras no local de trabalho, tentar tomar um café com ela e até mesmo dar-lhe conselhos de relacionamento. Eve pode agir como se fosse um incômodo, mas é também quando ela começa a realmente abraçar esse lado mais selvagem de si mesma.

Testemunha

Enquanto Eve e Villanelle começam a se aproximar mais através de seu trabalho juntas, Villanelle se esforça mais para que Eve abrace esse lado sombrio. Eve sempre se segura contra esses sentimentos, então Villanelle a força a participar.

Enquanto Villanelle tenta se aproximar da irmã do bilionário tecnológico, ela tem que lidar com um guarda-costas entre eles. Certificando-se de que Eve esteja assistindo, Villanelle joga o guarda-costas na frente de um caminhão, levando a uma morte desagradável.

Eve está horrorizada, mas não faz nada contra Villanelle, aproximando-a ainda mais do lado sombrio.

Fazendo uma escolha

Parece que Eve e Villanelle não podem simplesmente sentar e fazer uma refeição normal juntas. Depois que Villanelle parece dizer a palavra de alerta durante seu tempo com o bilionário técnico, Eve vem em socorro, apenas para encontrar os dois quietos sentados no café da manhã.

Obviamente, isso foi planejado por Villanelle. Ela então pode escolher, matar Eve e viver uma vida de extrema riqueza ou fugir com Eve.

A tensão de sua decisão de vida ou morte quebra quando ela mata o bilionário bem na frente de Eve.

Eve se afasta

Depois de ambas serem traídas por seus chefes, Eve e Villanelle se ajudam. Quando Villanelle volta para salvar Eve, ela encontra Raymond, seu antigo treinador.

Enquanto os dois lutam e Raymond está perto de matar Villanelle, Eve o ataca com um machado.

Com Raymond ainda vivo, Villanelle incentiva Eve a terminar o trabalho que ela faz de uma maneira horrenda. Com isso, Eve matou sua primeira pessoa e Villanelle assiste com alegria e orgulho.

Esse é exatamente o tipo de experiência de união que ela estava procurando.

O confronto

Na cena final da segunda temporada, Eve e Villanelle estão finalmente juntas. Elas escolheram deixar suas vidas antigas para trás e enfrentar seu futuro incerto lado a lado.

Isso é até Eve ver que Villanelle tem uma arma. Ela percebe que poderia ter matado Raymond, mas forçou Eve a fazer a ação.

O futuro delas desaba quando Eve começa a entender que ela é apenas mais uma pessoa que Villanelle está manipulando e Villanelle está chateada por Eve estar negando. Quando Eve se vira e sai, Villanelle atira nela e se afasta.

Enquanto haverá uma terceira temporada, isso parece um final adequado e confuso para um relacionamento muito estranho.

As duas primeiras temporadas de Killing Eve estão disponíveis no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.