Netflix

La Casa de Papel e as séries da Netflix que precisam ACABAR

Embora seja conhecida por cancelar séries queridas sem nenhuma pena dos fãs, a Netflix também tem o costume de manter vivas produções que já deveriam ter chegado ao fim há algum tempo. É uma balança realmente desigual.

Através de uma pesquisa em sites e redes sociais, fãs americanos opinaram sobre quais séries da Netflix já estão passando da hora de acabar.

Confira abaixo algumas séries da Netflix que NÃO precisariam de mais temporadas:

La Casa de Papel

A Parte 4 de La Casa de Papel foi recém-lançada, mas a Parte 3 chegou na Netflix com uma repetição de trama. Rio (Miguel Herrán) foi capturado pelas autoridades e o grupo se reuniu novamente para libertá‐lo, usando o Banco da Espanha como alvo.

A história ganha uma repaginada, conta com novos personagens e até traz inéditas e emocionantes situações. Mesmo assim, a Parte 4 é o momento ideal para terminar La Casa de Papel.

Stranger Things

Embora seja uma das produções mais queridas da Netflix, Stranger Things corre o risco de ficar no ar por muito tempo e saturar o interesse do público. A quarta temporada da série já está confirmada, e deve responder os mistérios mais importantes da história. Depois disso, Stranger Things não precisa necessariamente produzir mais um ano de episódios. Além disso, seria interessante ver os atores da série em outras produções.

13 Reasons Why

Quando 13 Reasons Why foi renovada para a segunda temporada, muita gente protestou. Quando a série ganhou ainda mais um ano, muitos fãs desistiram. No ano passado, a série foi renovada mais uma vez, para sua quarta e última temporada. A decisão tomada pela Netflix já deveria ter acontecido há muito tempo. Não há nada de novo ou interessante para ser acrescentado à história.

Grace and Frankie

Embora seja uma ótima e divertida série, Grace and Frankie já ficou tempo demais no ar. A série protagonizada por Lily Tomlin e Jane Fonda é a mais duradoura da Netflix, e vai chegar ao fim em breve. Renovada para sua sétima e última temporada, a produção vai deixar saudades. Porém, vai se despedir na hora certa, sem saturar o público.

Black Mirror

Black Mirror teve suas temporadas mais recentes produzidas pela Netflix, e o resultado dividiu fãs e críticos. Alguns episódios foram elogiados com unanimidade, e outros considerados os piores de todos os tempos. Black Mirror poderia ganhar mais uma temporada e se despedir enquanto ainda está por cima.

Queer Eye

Queer Eye emocionou muita gente em suas primeiras temporadas, mas acabou perdendo o fôlego em episódios mais recentes. A quarta temporada de série, de acordo com muitos fãs, foi “sem graça”, e não causou o mesmo impacto emocional dos anos anteriores.

Boneca Russa

Extremamente elogiada por público e crítica especializada, Boneca Russa é uma série de comédia dramática protagonizada por Natasha Lyonne e produzida por Amy Poehler. Criada inicialmente como uma minissérie, a produção foi renovada e vai ganhar uma segunda temporada. Embora alguns fãs estejam ansiosos pelos novos episódios, o final da primeira temporada foi basicamente perfeito e a série pode dar um passo em falso ao adicionar mais histórias à conclusão épica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.