Indicações

La Casa de Papel: Professor deveria ficar com [SPOILER] - e não Lisboa

Contém spoilers!

O Professor é um dos protagonistas mais empolgantes da Netflix. Não apenas ele é extremamente inteligente, mas sua personalidade peculiar o torna muito empolgante como uma figura central de La Casa de Papel.

Independentemente de você concordar ou não com as táticas dele, é difícil ignorar a influência que ele exerce sobre seus parceiros e sua capacidade de atrair graciosamente todos para situações extremas e emocionantes.

Apesar de ser um introvertido, ele conseguiu executar abertamente dois assaltos ambiciosos com a ajuda de um grupo de pessoas que ele reuniu. Ele não apenas garantiu sua lealdade, mas também seu amor e admiração.

Embora ele esteja apaixonado pela ex-inspetora Raquel Murillo, há muitos personagens que mostraram que podem fazer muito para o Professor.

Palermo

Palermo é uma parte importante da vida do Professor. Palermo e Professor compartilham um vínculo de vida longa principalmente por causa de Berlim.

Parecia que todos eram amigos muito próximos e trabalharam juntos para elaborar planos de roubo perigosos. Se não fosse por seu amor por Berlim, Palermo poderia facilmente se apaixonar pelo Professor.

Afinal, ele também aceitou com prazer a possibilidade de um novo assalto após o pedido do Professor, o que mostra que ele é tão devotado ao Professor quanto a Berlim.

Tatiana

Tatiana é uma personagem que o público teve apenas alguns vislumbres. De acordo com os flashbacks do Professor, ela era namorada de Berlim e também fazia parte da equipe de planejamento de assaltos.

Muitos já preveem que Tatiana já apareceu e é na verdade Alicia Sierra. Se isso fosse verdade, Tatiana teria que manter um relacionamento forte e próximo com o Professor ao longo dos anos, sugerindo mais do que uma amizade.

Os fãs terão que esperar para descobrir a verdadeira identidade de Tatiana e determinar se ela e o Professor tinham ou não uma história romântica no passado.

Alicia

Assim como suas conversas com Raquel, as conversas do Professor com Alicia Sierra estavam cheias de jogos, provocações e tensões. No entanto, sendo uma manipuladora mestre, Alicia responde com brincadeira às tentativas do Professor e é ainda melhor em seu jogo.

Isso mostra que, em termos de intelecto, o Professor e Alicia estão no mesmo nível, o que não apenas afirma sua compatibilidade, mas também cria uma combinação convincente.

Esta é principalmente uma das principais razões pelas quais o público suspeita que Alicia é na verdade Tatiana, pois ela parece jogar muito bem no jogo do Professor. A mais nova temporada de La Casa de Papel deixou Alicia com a vantagem no jogo e apenas o tempo nos revelará se o Professor retomará sua posição como o principal jogador nesse relacionamento.

Nairóbi

Nairóbi também foi profundamente leal ao Professor. De fato, ela podia até ter sentimentos por ele em algum momento.

Na primeira temporada, Nairóbi flerta com o Professor, afirmando que há “tensão” entre eles. Nairóbi então continua dizendo a ele que ele é o homem mais legal que ela já conheceu.

O Professor que obviamente ficou surpreso lembrou-lhe que os relacionamentos não eram permitidos dentro do assalto, mas disse que ela era muito atraente e não deveria se ofender. A partir dessa conversa, é evidente que Nairóbi e Professor estavam cientes da presença um do outro e se achavam atraentes.

Esse relacionamento estabelecido e o carinho um pelo outro possibilitavam que os dois terminassem juntos. Entretanto, Nairóbi acabou morrendo com um tiro na cabeça e isso não pode mais acontecer.

Tóquio

Tóquio não mostrou nada além de amor e devoção ao Professor. Ao longo das temporadas de La Casa de Papel, conhecemos Tóquio como uma personagem obstinada que é contra regras e autoridades.

No entanto, a autoridade de uma pessoa que ela parece sempre respeitar é do Professor. Provavelmente porque ele salvou a vida dela inúmeras vezes e sempre a defendeu.

Embora sejam pólos opostos, o que eles compartilham é o desejo de fazer parte de algo. Quem sabe um relacionamento não poderia se formar entre os dois?

Solteiro

Desde o início, o Professor foi estabelecido como um gênio solitário. Ele havia explicado anteriormente a Raquel que ele não era do tipo social e gostava de se guardar para si.

Isso significava que, se não fosse o assalto e seu subsequente encontro com Raquel, ele continuaria solteiro. Mesmo tendo um relacionamento com Raquel contra suas próprias regras, ele admitiu estar apaixonado por ela, o que mostra que ele mudou um pouco.

Qualquer um na equipe de assalto

Já foi estabelecido que o Professor exerce influência significativa sobre os membros da equipe de assalto. Isso não se aplica apenas à equipe principal, mas também ao apoio a membros como Bogotá e Matias.

Não há ninguém que conheça cada membro da equipe como o Professor. Ele foi quem escolheu cuidadosamente cada membro e selecionou cada um de seus papeis de acordo com seus pontos fortes e fracos.

Os próprios membros da equipe mostraram inúmeras vezes que arriscariam suas próprias vidas pelo bem do plano e do assalto. Embora exista dinheiro que todo mundo espera no final de cada assalto, os membros da equipe ainda têm um senso de responsabilidade em ajudar o Professor em qualquer novo plano ou assalto que ele possa inventar.

Como resultado, qualquer pessoa no assalto ainda pode acabar com o Professor, ao longo das temporadas.

A quarta temporada de La Casa de Papel já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.