Indicações

La Casa de Papel: veja os casais mais odiados pelos fãs

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Para quem já maratonou os episódios da série, o site Screen Rant listou os relacionamentos de La Casa de Papel que os fãs mais detestam; confira abaixo!

Professor e Raquel

Logo que Raquel foi introduzida em La Casa de Papel, fãs perceberam que existia algo entre a personagem e o Professor. Mesmo sendo uma policial, ela acaba se apaixonando pelo criminoso. Fãs afirmam que esse casal não tem química nenhuma e só prejudica a série.

Denver e Monica 

Denver e Monica são casados e têm um filho, porém fãs de La Casa de Papel não enxergam nada de especial nesse relacionamento. A união nasceu do desespero, já que Denver estava se sentindo solitário e Monica estava procurando por algo diferente em sua vida.

Angel e Raquel

Angel tem fortes sentimentos por Raquel, mas estes nunca foram correspondidos. Pelo contrário, Raquel usa os sentimentos para tirar vantagem e conseguir ajudar o grupo de protagonistas. Os personagens compartilham uma cena na quarta temporada, mas a relação não passa disso.

Raquel e o grupo 

Quando o Professor introduziu Raquel como parte integrante do grupo de assaltantes, fãs esperavam que a personagem tivesse interações memoráveis com outras figuras. No entanto, a trama decepcionou e Raquel continuou focando apenas em sua relação com o Professor.

Raquel e Alicia 

Quando Alicia foi introduzida como a melhor das negociadoras em La Casa de Papel, fãs esperam um verdadeiro duelo mental entre ela e Raquel. Infelizmente, isso não aconteceu e a série também falhou em explorar o passado compartilhado das personagens.

La Casa de Papel está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.