Indicações

Marvel vacilou: 7 atores que deveriam ter papéis maiores e melhores no MCU

A próxima Fase do MCU tem uma missão importante: manter o interesse do público em figuras conhecidas e ao mesmo tempo introduzir novos personagens, entre heróis e vilões da Marvel.

Como alguns dos Vingadores mais icônicos já se despediram, outros personagens devem assumir posições bem mais importantes.

Mas ninguém pode negar que a Marvel vacilou! Alguns atores e atrizes foram completamente desperdiçados em papéis pequenos ou que não duraram muito.

O site Screen Rant listou alguns exemplos; confira abaixo!

Ben Kingsley 

A revelação de que o Mandarim de Homem de Ferro 3 era uma farsa foi realmente impressionante. Ben Kingsley brilhou como o ator contratado para interpretar o estereótipo, e poderia ter sido utilizado também em outros filmes da companhia.

Zachary Levi 

Muitos fãs da Marvel nem sabem que Zachary Levi passou pelo MCU, já que sua participação foi tão insignificante. O Shazam da DC interpretou Fandral, um dos guerreiros asgardianos que aparecem nos filmes de Thor. No primeiro filme, o personagem foi interpretado por outro ator, Josh Dallas.

Christopher Eccleston 

Christopher Eccleston já afirmou em diversas entrevistas que detestou interpretar o vilão Malekith em Thor 2, principalmente devido à enorme quantidade de próteses e maquiagem necessária para a construção do personagem. Isso é uma pena, já que Eccleston é um ator talentoso e poderia ser melhor aproveitado em outro papel.

Rebecca Hall 

Originalmente, o roteiro de Homem de Ferro 3 revelaria que Maya Hansen era a verdadeira mente brilhante por trás da Extremis. No entanto, por decisão do dirigente do MCU na época, a personagem teve o papel reduzido e a importância diminuída.

Mads Mikkelsen 

Mads Mikkelsen é um ator fascinante conhecido por viver vilões icônicos como Hannibal Lecter e o antagonista de 007: Casino Royale. No MCU, Mikkelsen viveu Kaecilius, um vilão esquecível que padeceu em comparação com Dormammu em Doutor Estranho.

Sam Rockwell 

Sam Rockwell arrasou na pele do empresário Justin Hammer em Homem de Ferro 2, mas infelizmente não ganhou um papel mais essencial no MCU. O ator poderia ter mostrado a rivalidade de seu personagem com Tony Stark em outros filmes do MCU.

Natalie Portman 

Natalie Portman viveu Jane Foster em dois filmes do MCU, desaparecendo da história de Thor desde então. Felizmente, no próximo filme do herói a talentosa atriz terá a oportunidade de reviver sua personagem de maneira bem mais interessante e memorável, sem ser apenas o interesse romântico do protagonista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.