Indicações

Negan NÃO foi o pior vilão de The Walking Dead; veja evidências

Desde sua primeira temporada, The Walking Dead se orgulha em introduzir alguns dos vilões mais impressionantes da TV.

O site What Culture listou os melhores vilões de The Walking Dead e, segundo eles, Negan não é de todos o pior.

Confira abaixo as escolhas do site!

Lizzie 

Lizzie Samuels era uma pequena psicopata, que causou grandes problemas para Carol. Em um dos episódios mais sinistros de The Walking Dead, Carol descobre que Lizzie matou sua própria irmã, Mika. Assustada, ela decide matar Lizzie. A personagem acreditava poder se comunicar com os mortos vivos.

Jadis

Aos olhos dos fãs, Jadis sempre foi uma personagem mediana. A sobrevivente se envolveu em reviravoltas interessantes. Algumas de suas atitudes fizeram fãs questionarem se ela é uma aliada do grupo principal ou uma inimiga trabalhando apenas para seu próprio benefício. A personagem vai retornar nos filmes de Rick Grimes.

Simon

Até em seus piores atos de brutalidade, Negan tinha um método e razões específicas. Simon, no entanto, se comportava de maneira completamente diferente. O personagem era o segundo na linha de comando dos Salvadores, e enquanto Negan considerava o valor das regras, Simon era completamente imprevisível.

Gregory

Toda série precisa de um político desprezível, e The Walking Dead não é uma exceção. Gregory foi odiado por fãs por ser egoísta, narcisista e completamente arrogante. Além disso, ele sempre usava os outros para a realização de seu trabalho sujo.

Gareth

Gareth e os sobreviventes do Terminus representaram o lado mais terrível da humanidade quando confrontada pela fome. Os vilões eram uma gangue de canibais, tão terríveis quanto os mortos vivos e ainda mais inteligentes.

Os mortos

No final das contas, The Walking Dead não existiria sem os zumbis. Sempre presentes como uma ameaça que nunca dorme, os mortos vivos são responsáveis pelo fim de vários personagens queridos.

Governador

Mesmo após suas motivações terem sido reveladas, o Governador continuou sendo um personagem difícil de se gostar. Desde sua primeira aparição, o vilão foi exatamente isso: um vilão. A série até chegou a fazer um esforço para humanizar o personagem, mas não deu certo: sua morte foi um grande alívio para muitos fãs.

Shane 

Shane era um personagem extremamente interessante. Interpretado por Jon Bernthal, ele era um líder competente em seu grupo de sobreviventes até a chegada de Rick. Foi interessante vê-lo se transformar em um grande vilão por ciúmes e paranoia.

Negan 

Afinal de contas, Negan é um herói ou um vilão? A resposta provavelmente não é nenhuma das duas opções. O personagem é um dos mais polêmicos de The Walking Dead, e foi protagonista de alguns dos arcos mais importantes tanto na TV quanto nas HQs.

Sussurradores 

Introduzidos na 9ª temporada de The Walking Dead, os Sussurradores conseguiram se estabelecer rapidamente como os vilões mais sinistros da série. Liderados pela impiedosa Alpha, o grupo é atualmente a principal ameaça para os sobreviventes de comunidades como Alexandria e Hilltop.

The Walking Dead exibe sua décima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.