Netflix

Os Irmãos Willoughby: veja como são os atores na vida real

Aqui está quem está no elenco do filme da Netflix Os Irmãos Willoughby, incluindo como eles são na vida real e de onde você os conhece. O filme de animação chegou ao serviço de streaming em abril de 2020, ganhando agitação por seu elenco repleto de estrelas, incluindo músicos e comediantes.

Baseado no romance de Lois Lowry, o filme da Netflix Os Irmãos Willoughby segue as crianças da família Willoughby enquanto traçam um plano secreto para enviar seus pais egoístas de férias. Convencidas de que são melhores em se criar, as crianças usam sua ingenuidade para alcançar a independência.

Uma vez livres, as crianças partem para uma aventura selvagem, acompanhadas por uma babá excêntrica e um punhado de outros personagens esquisitos.

Os Irmãos Willoughby estava em desenvolvimento desde 2015 e oferece uma grande distração para crianças e adultos, entregando um filme familiar sombrio e maluco, mas sincero, que agradará a todos. Aqui está um guia do Observatório do Cinema para o elenco de voz e os personagens de Os Irmãos Willoughby, da Netflix.

Ricky Gervais como o Gato

Ricky Gervais estrela como a voz de um gato que narra o filme, fornecendo aos espectadores detalhes de outros personagens, o cenário e o resto das aventuras selvagens das crianças Willoughby. Mais conhecido por seu papel como criador e estrela de The Office (versão do Reino Unido), Gervais também criou e atuou em Extras e After Life.

Ele já apresentou diversas premiações, especialmente trazendo seu estilo cômico atrevido para o Globo de Ouro.

Will Forte como Tim

Will Forte interpreta Tim Willoughby, o mais velho dos irmãos Willoughby. Tim é banido regularmente e forçado a dormir em uma lixeira, apesar de ser o mais racional dos irmãos.

Forte passou oito anos no Saturday Night Live e criou e estrelou o seriado The Last Man on Earth. Ele também reprisará seu papel como MacGruber em uma série de TV do serviço de streaming da NBC, Peacock.

Maya Rudolph como a Babá

Maya Rudoph interpreta a voz da excêntrica babá de Os Irmãos Willoughby, que é contratada pelos pais para cuidar das crianças depois de partirem para suas férias. A comediante do Saturday Night Live já foi vista em Missão Madrinha de Casamento, bem como em Gente Grande e Gente Grande 2, e já dublou personagens em Big Mouth, Emoji: O Filme e muito mais.

Alessia Cara como Jane

Alessia Cara interpreta Jane Willoughby, a filha do meio da família em Os Irmãos Willoughby. Seus pais não respeitam seus talentos como artista e cantora, forçando-a a ficar quieta em casa.

Cara é uma cantora e compositora com sucessos como “Scars To Your Beautiful” e “How Far I’m Go” para a trilha sonora de Moana: Um Mar de Aventuras. Seu hit “Stay”, com o colega artista Zedd, alcançou o topo das paradas em 2017.

Terry Crews como comandante Melanoff

Terry Crews interpreta o comandante Melanoff em Os Irmãos Willoughby, um rico dono de fábrica de doces que serve como figura paterna para as crianças negligenciadas. Crews é mais conhecido por seus papeis nas séries Brooklyn Nine-Nine e Todo Mundo Odeia o Chris.

Martin Short como o Pai

Martin Short interpreta o pai negligente da família Willoughby, que não se importa com seus filhos em Os Irmãos Willoughby. Outro ex-comediante do Saturday Night Live, Short apareceu em Três Amigos, O Pai da Noiva e Meu Papai é Noel 3.

Sua voz é mais reconhecível na série O Gatola da Cartola Tem de Tudo na Cachola.

Jane Krakowski como a Mãe

Em Os Irmãos Willoughby, Jane Krakowski interpreta a outra metade para Short como a mãe indiferente da família Willoughby. Ela é mais conhecida por seu papel em Um Maluco na TV como Jenna Maroney e Jacqueline White em Unbreakable Kimmy Schmidt.

Ela também dublou personagens em As Enroladas Aventuras da Rapunzel e BoJack Horseman.

Sean Cullen como Barnaby A e B

Sean Cullen interpreta a voz dos dois filhos mais novos dos Willoughby; os dois gêmeos que são chamados de Barnaby. Cullen interpretou personagens secundários no programa infantil George e Martha e no filme Tá Chovendo Hambúrguer.

Os Irmãos Willoughby já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.