Os novos mutantes do MCU: veja elenco perfeito do reboot de X-Men

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a chegada dos mutantes no MCU, a Marvel precisa escolher os novos intérpretes dos X-Men da maneira mais cuidadosa possível.

Os personagens já são bem conhecidos pelo público, e uma escalação ruim pode estragar uma história já construída há muitos anos. Agora, o MCU tem uma missão e tanto pela frente: encontrar os novos X-Men.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo alguns atores que podem estar no radar da Marvel para os papéis dos mutantes mais famosos dos quadrinhos.

Professor Xavier – Ralph Fiennes

Ralph Fiennes é um ator extremamente competente em qualquer gênero. Ao interpretar o vilão Lord Voldemort em Harry Potter, Fiennes se familiarizou com o mundo das grandes franquias. Sendo assim, o MCU não seria um grande desafio para o britânico. O ator tem alcance suficiente para interpretar qualquer versão do Professor Xavier, o líder dos X-Men.

Magneto – Daniel Craig

Daniel Craig vai interpretar 007 pela última vez no próximo filme do espião, após conseguir conquistar até os fãs mais puristas de James Bond. Como o ator já relatou ter odiado a experiência de contratos com múltiplos projetos, é possível que ele nunca participe do MCU em um papel mais constante. Mesmo assim, vale citar que a performance do ator como o espião mais famoso do cinema comprova que ele conseguiria facilmente interpretar a versão mais jovem de Magneto.

Ciclope – Armie Hammer

Ciclope é um dos heróis mais famosos dos X-Men. Armie Hammer foi citado por muitos fãs da DC como um novo possível intérprete do Batman. No MCU, no entanto, o ator ficaria ótimo como Scott Summers. A interpretação mais icônica do Ciclope nos cinemas foi feita por James Mardsen nos primeiros filmes dos X-Men na Fox. Hammer tem tudo para superar o legado do antigo Ciclope.

Tempestade – Janelle Monáe

Conhecida principalmente por sua carreira musical, Janelle Monáe também é uma ótima atriz. Nos últimos anos, a artista deu ao público performances memoráveis em filmes como Estrelas Além do Tempo e Moonlight. Conhecida também por seu ativismo político, a atriz seria ótima para dar o famoso passo em direção à representatividade tão prometido por Kevin Feige.

Mística – Charlize Theron

Charlize Theron seria perfeita para o papel da Mística, e das sugestões desta lista, é a mais apontada pelos fãs da Marvel. A atriz é uma das mais talentosas da atualidade, e já provou suas habilidades nos mais diversos gêneros de filmes e séries. Theron seria uma adição de peso ao MCU, e arrasaria como a personagem tanto em arcos dramáticos quanto em missões de heroísmo. Além disso, quem já trabalhou com a atriz afirma que Charlize Theron é extremamente comprometida a todos os seus papéis, o que nos permite concluir que ela não teria problemas em passar horas no departamento de maquiagem.

Wolverine – Tom Hardy

Tom Hardy também é conhecido por interpretar personagens durões, resilientes e taciturnos. O ator tem uma aparência perfeita para o Wolverine, e até mesmo sua altura seria mais correspondente à descrição do personagem nas HQs. Para deixar tudo mais fiel aos quadrinhos, Hardy seria uma ótima escolha.

Jean Grey – Saoirse Ronan

Saoirse Ronan é a escolha mais natural que a Marvel pode fazer para a Jean Grey do MCU. A atriz ficou entre as finalistas para o papel mais recente da mutante nos filmes da Fox, e quase chegou a ser anunciada como a nova intérprete da personagem antes da escolha de Sophie Turner. Sucesso em filmes como LadyBird, é em Duas Rainhas que Ronan prova as habilidades necessárias para interpretar Jean Grey. No filme de época, a atriz irlandesa interpreta uma monarca forte e destemida, que ao mesmo tempo mantém sua sensibilidade e fragilidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio