Indicações

Os novos mutantes do MCU: veja elenco perfeito do reboot de X-Men

Com a chegada dos mutantes no MCU, a Marvel precisa escolher os novos intérpretes dos X-Men da maneira mais cuidadosa possível.

Os personagens já são bem conhecidos pelo público, e uma escalação ruim pode estragar uma história já construída há muitos anos. Agora, o MCU tem uma missão e tanto pela frente: encontrar os novos X-Men.

Confira abaixo alguns atores que podem estar no radar da Marvel para os papéis dos mutantes mais famosos dos quadrinhos.

Professor Xavier – Ralph Fiennes

Ralph Fiennes é um ator extremamente competente em qualquer gênero. Ao interpretar o vilão Lord Voldemort em Harry Potter, Fiennes se familiarizou com o mundo das grandes franquias. Sendo assim, o MCU não seria um grande desafio para o britânico. O ator tem alcance suficiente para interpretar qualquer versão do Professor Xavier, o líder dos X-Men.

Magneto – Daniel Craig

Daniel Craig vai interpretar 007 pela última vez no próximo filme do espião, após conseguir conquistar até os fãs mais puristas de James Bond. Como o ator já relatou ter odiado a experiência de contratos com múltiplos projetos, é possível que ele nunca participe do MCU em um papel mais constante. Mesmo assim, vale citar que a performance do ator como o espião mais famoso do cinema comprova que ele conseguiria facilmente interpretar a versão mais jovem de Magneto.

Ciclope – Armie Hammer

Ciclope é um dos heróis mais famosos dos X-Men. Armie Hammer foi citado por muitos fãs da DC como um novo possível intérprete do Batman. No MCU, no entanto, o ator ficaria ótimo como Scott Summers. A interpretação mais icônica do Ciclope nos cinemas foi feita por James Mardsen nos primeiros filmes dos X-Men na Fox. Hammer tem tudo para superar o legado do antigo Ciclope.

Tempestade – Janelle Monáe

Conhecida principalmente por sua carreira musical, Janelle Monáe também é uma ótima atriz. Nos últimos anos, a artista deu ao público performances memoráveis em filmes como Estrelas Além do Tempo e Moonlight. Conhecida também por seu ativismo político, a atriz seria ótima para dar o famoso passo em direção à representatividade tão prometido por Kevin Feige.

Mística – Charlize Theron

Charlize Theron seria perfeita para o papel da Mística, e das sugestões desta lista, é a mais apontada pelos fãs da Marvel. A atriz é uma das mais talentosas da atualidade, e já provou suas habilidades nos mais diversos gêneros de filmes e séries. Theron seria uma adição de peso ao MCU, e arrasaria como a personagem tanto em arcos dramáticos quanto em missões de heroísmo. Além disso, quem já trabalhou com a atriz afirma que Charlize Theron é extremamente comprometida a todos os seus papéis, o que nos permite concluir que ela não teria problemas em passar horas no departamento de maquiagem.

Wolverine – Tom Hardy

Tom Hardy também é conhecido por interpretar personagens durões, resilientes e taciturnos. O ator tem uma aparência perfeita para o Wolverine, e até mesmo sua altura seria mais correspondente à descrição do personagem nas HQs. Para deixar tudo mais fiel aos quadrinhos, Hardy seria uma ótima escolha.

Jean Grey – Saoirse Ronan

Saoirse Ronan é a escolha mais natural que a Marvel pode fazer para a Jean Grey do MCU. A atriz ficou entre as finalistas para o papel mais recente da mutante nos filmes da Fox, e quase chegou a ser anunciada como a nova intérprete da personagem antes da escolha de Sophie Turner. Sucesso em filmes como LadyBird, é em Duas Rainhas que Ronan prova as habilidades necessárias para interpretar Jean Grey. No filme de época, a atriz irlandesa interpreta uma monarca forte e destemida, que ao mesmo tempo mantém sua sensibilidade e fragilidade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.