Indicações

Os personagens mais insuportáveis de The Walking Dead, segundo fãs

The Walking Dead conta com um dos elencos mais interessantes da TV, com personagens de diversas ideologias, temperamentos e características que deixam o cenário do apocalipse zumbi ainda mais criativo.

No entanto, certos personagens da série contaram com antipatia quase generalizada de fãs e não conseguiram o apoio de grande parte do público.

Confira abaixo os personagens mais odiados pelos fãs de The Walking Dead.

Padre Gabriel

O Padre Gabriel pode até ter ganhado alguns pontos em temporadas mais recentes de The Walking Dead, porém fãs não conseguem esquecer as atitudes egoístas e basicamente idiotas do personagem em suas primeiras tramas na série. Comparado com outros personagens, Gabriel não é tão ruim assim.

Lori Grimes

Lori foi odiada basicamente desde sua primeira aparição em The Walking Dead. Parte da antipatia dos fãs pode até ter sido injustificada, porém com o tempo, a série parecia querer que o público odiasse a personagem. Lori tinha um talento especial para tornar pior praticamente toda a situação em que se envolvia e em várias ocasiões diferentes colocou em risco a vida de outros sobreviventes.

Eugene

Eugene pode até ser inteligente, mas ganhou a ojeriza do público com uma série de mentiras, fraudes, covardia e enganações. No final das contas, ele não era um verdadeiro cientista, apenas precisava da proteção de Abraham e Rosita. Para isso, ele afirma ter uma “cura” para o apocalipse zumbi.

Carl Grimes

Carl conseguiu ganhar uma boa dose de respeito dos fãs em suas últimas temporadas em The Walking Dead. Porém, o Carl dos primeiros anos da série era realmente insuportável. O garoto foi protagonista de algumas das tramas mais chatas da série, e sempre conseguiu se envolver nas situações mais perigosas possíveis.

Ed

A morte de Ed foi benéfica para praticamente todos os personagens de The Walking Dead. O marido de Carol era abusivo, violento, machista e um verdadeiro peso morto no grupo de sobreviventes. Sem o marido para controlá-la, Carol se tornou uma das personagens mais interessantes da série.

Governador

Mesmo após suas motivações terem sido reveladas, o Governador continuou sendo um personagem difícil de se gostar. Desde sua primeira aparição, o vilão foi exatamente isso: um vilão. A série até chegou a fazer um esforço para humanizar o personagem, mas não deu certo: sua morte foi um grande alívio para muitos fãs.

Beta

Alpha poderia facilmente entrar nessa lista, porém a líder dos Sussurradores é tão durona e violenta que conseguiu conquistar alguns fãs, não como exemplo a ser seguido mas como uma personagem muito bem construída. Beta, no entanto, conta com todos os defeitos e nenhuma das qualidades de Alpha.

Andrea

Muita gente tentou gostar de Andrea, mas The Walking Dead não colaborou e criou tramas terríveis para a personagem. A Andrea da TV é bem diferente da Andrea das HQs, e basicamente serviu apenas para introduzir Michonne ao grupo. Sua morte foi um momento importante da série, e muitos fãs acreditam que a personagem demorou para se despedir.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.