Netflix

Que vergonha! Os momentos mais idiotas de La Casa de Papel 4

ALERTA DE SPOILERS

A Parte 4 de La Casa de Papel traz muita emoção aos fãs da Netflix. Mas, os espectadores devem admitir um fato por mais que amem a série.

Apesar de uma trama criativa, La Casa de Papel tem alguns momentos embaraçosos. Essas situações desafiam os fãs de uma maneira completamente inesperada – para um lado negativo.

Vale lembrar que os momentos não diminuem o sucesso ou a qualidade de La Casa de Papel. É apenas uma forma de brincar com a famosa série da Netflix.

Palermo tentando fugir

Por perder a autoridade no Banco da Espanha para Tóquio, Palermo fica maluco. A tentativa do assaltante de chamar atenção é vergonhosa e absurda.

Palermo veste um terno, pega uma maleta (cheia de bolinhos) e ameaça sair. Antes, coloca bombas na frente dos reféns e tenta abrir a porta do banco.

É uma enrolação para trama, que leva Palermo a ser preso pelos próprios colegas e a tentar recuperar a autoridade da pior forma possível. Isso tudo depois de Palermo ser apresentado como um personagem inteligente.

Palermo, que ajudou a formular o plano, não sabia que se saísse com bolinhos em uma maleta seria preso ou morto ali mesmo?

A fuga de Gandía

Palermo ensina como Gandía pode ficar sem as algemas. Ele precisa deslocar o dedão para tirá-las.

Até esse ponto, tudo bem. Mas, Gandía tira as algemas, levanta-se e encara Rio, que está traumatizado e não consegue atirar.

O problema é que o diálogo de Gandía e Rio demora – e ninguém chega para ajudar ou averiguar a situação. Sendo que em muitas cenas anteriores, Estocolmo estava perto do assaltante.

A fuga de Gandía é vergonhosa, ainda mais depois de tudo que os bandidos passaram.

A morte de Nairóbi

A morte de Nairóbi é trágica. Porém, é mais um dos momentos para os fãs ficarem irritados.

Primeiro, Gandía se tranca em uma sala e consegue ficar dentro literalmente pregando Nairóbi na porta. Depois, faz todo o grupo de assaltantes cantar para poder perceber onde eles estavam.

Por fim, sai com Nairóbi e deixa um grande grupo olhando para ele. Matías ou Manila poderiam muito bem aparecer por trás de Gandía para matá-lo.

Mas, isso não acontece. De forma bizarra, La Casa de Papel deixa Gandía sair, matar Nairóbi e não levar um tiro de um grupo de assaltantes fortemente armados.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.