Indicações

Revelados os piores episódios de Ponto Cego, da Netflix

No meio da Times Square, em Nova York, uma mulher nua sai de uma mochila coberta de nada além de tatuagens. Parece interessante e apenas os vídeos promocionais sozinhos devem atrair os espectadores.

A NBC encontrou grande sucesso com Blindspot – Ponto Cego, um programa bem criativo.

Quem era Jane Doe e por que ela está tão interessada em Kurt Weller? Ao longo de cinco temporadas, os fãs tiveram uma aventura selvagem com muita ação e alguns momentos emocionantes.

Aqui, no entanto, veremos quais foram os piores episódios de Blindspot – Ponto Cego, de acordo com números do público no IMDb.

Ohana (4×18): 7.5

O ataque das abelhas assassinas teria sido um título perfeito. Depois de desbloquear uma nova tatuagem, Rich e Patterson descobrem que uma doença está sendo transferida das abelhas para seus subordinados.

As informações os levam a uma instalação em Quaker Hill, onde o pai de Patterson trabalha e ele é preso.

Durante o interrogatório, é revelado que alguém sob sua vigilância está tentando vender o veneno TTX pelo maior lance. Do outro lado da história, Jane e Weller estão procurando uma figura encapuzada quando Kurt percebe que sua mãe está de alguma forma ligada a Sandstrom.

Frequently Recurring Struggle For Existence (4×15): 7.5

A tensão entre os membros da equipe é visível e Rich decide quebrar o gelo usando seu jogo de tabuleiro de protótipo com figuras da equipe. Boa tentativa, mas isso não precisava ser escrito na história.

Talvez mencionando de passagem, mas um jogo real? Shepard está jogando jogos mentais com Jane, mais uma vez com itens que ela espera que vão desencadear outro episódio de Remi.

Enquanto estava em uma missão, um dos bandidos se lembra de Jane de seus dias de Remi, mas ainda não sabia que foi Remi quem o dispensou do Exército. Cheia de culpa, Jane fica perturbada depois que Kurt atira e o mata.

My Art Project (4×2): 7.5

Quanto tempo essa história de Jane Doe voltando como Remi tem que continuar? Nós já passamos por isso há muito tempo.

Ela está vivendo uma vida dupla e, embora Remi seja realmente divertida de assistir, a atuação pode ser um pouco cansativa.

Enquanto ela ainda está sorrindo e matando pessoas, Tasha está fora sendo a garota de recados de Madeline. Não tínhamos ideia de que Tasha ainda está disfarçada, mas por que não atacar Madeline depois de todos esses assassinatos que ela cometeu?

Tasha mostra misericórdia com uma garotinha e tudo deve estar bem? As coisas ficam confusas neste episódio.

Persecute Envoys (1×8): 7.5

Blindspot – Ponto Cego volta sua atenção para a corrupção policial neste episódio. Quando dois policiais são mortos a tiros, uma das tatuagens de Jane os leva ao 65º Distrito Policial, onde mais tarde descobrem que um dos policiais brigou com um jogador da NFL.

Mais tarde, a equipe descobriria que o jogador estava sendo chantageado para pagar ao policial sujo US$ 50 mil por mês devido à natureza do vídeo exposto.

Com a corrupção policial, os escritores também lidam com outro enredo que envolve Zapata traindo a equipe. Devido a dívidas de jogo, Carter a alimenta com informações, principalmente sobre Jane.

Eles trabalham juntos e até saem (uma vez) juntos fora do trabalho e isso mostra Zapata com suas emoções sobre o que fazer a seguir.

The Big Blast From The Past (4×14): 7.4

Weitz é péssimo. Ou ele é? Essa é a pergunta que os fãs estavam se perguntando enquanto assistiam “The Big Blast From The Past”.

Enquanto a equipe está à procura de um homem-bomba, Weitz está fazendo o seu melhor para impedi-los, mesmo indo tão longe quanto enviar um ataque de drone. Parece um dos especiais de encobrimento de Jane/Remi.

Mais corrupção no FBI, bem, essa é a norma desde que Blindspot – Ponto Cego foi ao ar. Mas espere. Weitz é apenas um peão sendo usado por Madeline? Que reviravolta previsível!

Hella Duplicitous (4×1): 7.4

Jane está morrendo. Graças ao ZIP que foi injetado nela, forçando a perda de memória, ele não saiu completamente do sistema.

Segundo Patterson, com o tempo, o ZIP forçará seu corpo a esquecer como deve funcionar corretamente. Isso faz a equipe, especialmente Kurt, entrar em pânico, tentando encontrar uma cura.

Mas então tudo fica estranho. Blindspot – Ponto Cego não é o tipo de programa em que pessoas mortas fazem aparições.

Embora os escritores tentassem escrever isso como uma alucinação, simplesmente não estava funcionando. Jane começa a ver Roman e não apenas isso, eles estavam tendo conversas detalhadas como se ele fosse real. E Jane não é mais Jane, mas Remi agora.

Check Your Ed (4×9): 6.7

Outro daqueles episódios estranhos onde a série parece um pouco sobrenatural quando não deveria. Com a verdade sobre Remi estar de volta, Weller convence Jane a tentar algum tipo de tratamento de choque.

O que acontece a seguir é uma das razões pelas quais este episódio foi tão odiado. Agora estamos dentro da cabeça de Jane enquanto ela e Remi lutam.

É apenas uma viagem pela memória de Jane quando voltamos para ela saindo da mochila até o presente. Ao longo do caminho, ela recebe ajuda da equipe, mas isso ainda está acontecendo em sua cabeça.

Não é de admirar que esse seja o episódio menos querido do público.

As quatro primeiras temporadas de Blindspot – Ponto Cego já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.