Saudades dos Vingadores? Veja a lista essencial de filmes da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O MCU atingiu o seu pico, e a Fase 4 está ao virar da esquina. Enquanto os fãs ainda aguardam ansiosamente o lançamento de Viúva Negra, juntamente com vários programas do Disney+, há muitas outras maneiras de acompanhar o MCU nesse meio tempo.

Principalmente no cinema, há muitos trabalhos diferentes a serem lembrados ao tentar acompanhar o progresso do MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este é o momento perfeito para curtir algumas dessas aventuras, então aqui estão os mais essenciais filmes do Marvel Studios, para ficar preparado para a Fase 4.

Homem de Ferro (2008)

O herói que deu início a todo esse universo, o Homem de Ferro concluiu sua jornada como um dos Vingadores. Portanto, é apropriado que, ao acompanhar o MCU, os fãs tenham que assistir ao primeiro filme mais uma vez.

Não só Homem de Ferro fornece algum contexto para outros filmes, incluindo a criação de Coulson e até Mysterio, mas também nos apresenta um mundo muito maior do que Stark poderia ter previsto.

Capitão América: Guerra Civil (2016)

A Guerra Civil foi um dos conflitos mais influentes deste universo. É a verdadeira razão pela qual os Vingadores perderam para Thanos, pois estavam significativamente divididos.

Capitão América: Guerra Civil também leva aos Acordos de Sokovia, cujo impacto é sentido em outros filmes e programas.

Além disso, este é o filme em que o Homem-Aranha estreia para o MCU, e também apresenta a ascensão de Zemo, que voltará ao Disney+ ainda este ano. No geral, há muito aqui para ficar entretido enquanto os fãs continuam a acompanhar essa narrativa em andamento.

Os Vingadores (2012)

Os heróis mais poderosos da Terra se uniram pela primeira vez para este filme cheio de ação, que mostrou Loki tentando dominar o planeta com a oferta do Titã Louco, Thanos. Há muito o que amar aqui, e este é um ponto crucial para a Fase 1.

De fato, qualquer fã do MCU precisa assistir Os Vingadores, a fim de apreciar até que ponto a franquia chegou. Aqueles que não conhecem tudo isso também acharão benéfico recuperar o atraso na primeira vez em que todos esses heróis se uniram.

Guardiões da Galáxia (2014)

Os Vingadores podem cuidar da Terra, mas alguém precisa proteger a humanidade de ameaças mais distantes. Felizmente, os desajustados e criminosos que compõem os Guardiões têm o espaço coberto.

Responsável por trazer alguns dos personagens mais estranhos para o MCU, além de nos dar alguns dos momentos mais engraçados até o momento, a franquia Guardiões da Galáxia consegue abrir um lado completamente diferente para esse universo.

Vingadores: Ultimato (2019)

O penúltimo filme da Fase 3, e realmente o fim do projeto inicial dos Vingadores, Vingadores: Ultimato é uma homenagem completa a todos os filmes que vieram antes dele. Com viagens no tempo para diferentes períodos da franquia, há muita diversão nesta viagem de nostalgia.

Realmente envolve muitas pontas soltas, embora assistir a outros filmes nesta lista seja crucial para entender o enredo deste filme épico. Também é ótimo ver que vários heróis têm o capítulo final de sua história aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio