Indicações

Smallville lançou carreiras de astros de Supernatural e da Marvel; relembre

Smallville: As Aventuras do Superboy abriu as portas para a criação de inúmeras séries de heróis, que povoam a TV até hoje com personagens da Marvel e da DC.

A série foi exibida entre 2001 e 2011, e acompanhou um jovem Clark Kent em sua jornada para se tornar o Maior Herói da Terra.

O que muitos fãs não se lembram é que a série foi um trabalho importante no início da carreira de vários astros e estrelas de Hollywood.

Confira abaixo!

Amy Adams

Amy Adams é com certeza a mais celebrada das atrizes de Smallville. Conhecida por filmes icônicos como Encantada e a Chegada e séries como Objetos Cortantes, a Lois Lane do DCEU participou também da série da DC. Adams viveu uma estudante da escola de Clark Kent em apenas um episódio da primeira temporada.

Adam Brody 

Adam Brody é conhecido por interpretar personagens icônicos nas séries Gilmore Girls e The OC, antes de viver a versão adulta de Freddie no filme Shazam. Em Smallville, Brody viveu um adolescente que desenvolve habilidades psíquicas após ser atingido por um carro.

Cobie Smulders

A maioria das pessoas conhece Cobie Smulders por sua participação na série How I Met Your Mother e por interpretar Maria Hill nos filmes do MCU. Em Smallville, a atriz viveu uma ex-amante de Lex Luthor que retorna em busca de vingança.

Jensen Ackles

O eterno Dean de Supernatural viveu um personagem importante nas primeiras temporadas de Smallville. O ator interpretou o ex-namorado de Lana Lang, um vilão que morre após ser atingido por uma chuva de meteoros.

Evangeline Lily 

Provavelmente nenhum fã percebeu que Evangeline Lily apareceu em Smallville. Isso porque a atriz participou apenas como figurante em alguns episódios da primeira e segunda temporadas. Depois, Lily ficou conhecida por participar da série Lost e como a Vespa do MCU.

Sair da versão mobile