Netflix

Sozinho no sábado? Veja o que assistir na Netflix

Em um fim de semana solitário, nada melhor do que assistir filmes! E para quem curte esse tipo de programa, a Netflix é um prato cheio. Lutando para se manter na dianteira do mercado dos streamings, a plataforma adiciona conteúdo novo todos os dias.

E entre os filmes disponíveis na Netflix, estão verdadeiras jornadas de todos os gêneros. O catálogo da plataforma tem potencial de agradar gregos e troianos.

Confira abaixo ótimos filmes da Netflix para se assistir em um sábado solitário!

Meu Eterno Talvez

Meu Eterno Talvez é uma comédia romântica protagonizada por Ali Wong e Randall Park, com participação especial de Keanu Reeves. O filme ressonou com muitos espectadores por sua intensa carga emocional e empática. Meu Eterno Talvez acompanha a história de dois amigos que se reaproximam após anos separados. Os dois são obrigados a lidar com questões mal resolvidas e sentimentos inesperados.

Mãe e Muito Mais

Protagonizado por Angela Bassett, Felicity Huffman e Patricia Arquette, Mãe e Muito Mais conta a história de 3 amigas que retornam aos subúrbios de Nova York para se reencontrarem com os filhos adultos. Nem mesmo a prisão de Felicity Huffman, associada a um esquema de falcatruas em universidades, manteve o público longe do filme, que foi bastante elogiado por seu equilíbrio entre drama e comédia.

Meu Nome é Dolemite

Meu Nome é Dolemite representou o retorno triunfal de Eddie Murphy ao mundo do cinema. O filme da Netflix é uma exploração biográfica da vida do cineasta Rudy Ray Moore, mais conhecido por interpretar o personagem Dolemite tanto em seus especiais de stand-up quanto em uma aclamada série de filmes do movimento blaxploitation dos anos 70. O fato de Murphy não ter sido indicado ao Oscar por sua performance em Meu Nome é Dolemite foi visto como um erro terrível por muitos especialistas.

Obsessão Secreta

Se você é daqueles espectadores que amam filmes “tão ruins que são bons”, Obsessão Secreta é um ótima opção. Embora tenha sido um dos filmes mais assistidos da Netflix em 2019, Obsessão Secreta foi detonado com unanimidade por público e crítica. Protagonizado por Brenda Song, o longa foca na história de Jennifer, uma mulher que acorda com amnésia após um acidente traumático e conta com a ajuda do marido para se recuperar. Porém, ela rapidamente percebe que nada é o que parece e descobre grandes segredos.

Mistério no Mediterrâneo

Mistério no Mediterrâneo é um ótimo exemplo do talento cômico de Adam Sandler. O filme também é protagonizado por Jennifer Aniston, que já havia trabalhado com Sandler na comédia Esposa de Mentirinha, lançada em 2011. A dupla prova ter química de sobra no papel de um casal humilde que se envolve em mistérios e confusões internacionais. O filme conta também com a participação de Luke Evans e Terrance Stamp.

Ele Está de Volta

Ele Está de Volta é um filme alemão satírico, cujo conteúdo se torna extremamente atual pela crescente onda de fascismo e discursos de ódio que domina o Brasil e o resto do mundo. O longa começa com Adolf Hitler acordando em 2014 em um terreno baldio de Berlim sem saber o que aconteceu com o fim da guerra. Mesmo reconhecido por todos, ninguém acredita que ele é o verdadeiro Hitler, e por isso consegue sucesso como youtuber com as mesmas ideias que construíram o III Reich. O filme é uma reflexão extremamente criativa sobre o panorama político atual.

Um Contratempo

Um Contratempo é um filme espanhol que conquistou o público brasileiro da Netflix por sua agilidade narrativa e intensas reviravoltas. O filme conta a história de Adrian, um homem que desperta em um hotel e encontra sua amante morta e coberta de dinheiro. Ele conta com a ajuda de uma advogada para descobrir o que realmente aconteceu. O longa é ótimo para uma tarde solitária de sábado, contando com um final extremamente chocante.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.