Indicações

Supernatural: Escolhemos a melhor namorada para Dean

A hora da batalha épica chegou! Supernatural já terminou de exibir a primeira metade de sua temporada final, e retorna em alguns meses com os últimos episódios da saga de Sam e Dean Winchester.

A saga dos Irmãos Winchester passou por altos e baixos em suas 15 temporadas, e enfrentou os vilões mais terríveis do Céu e Inferno. Agora, no desfecho definitivo, Sam e Dean se voltam contra o próprio Criador do Universo: Deus.

Nos 15 anos de Supernatural, Dean já se envolveu com várias mulheres diferentes, mas sua “carreira” de caçador o impediu de assumir qualquer relacionamento mais duradouro.

O site Screen Rant listou as melhores namoradas de Dean em Supernatural; confira abaixo!

Cassie

Cassie aparece na primeira temporada de Supernatural. Dean viveu um romance com a personagem na juventude e reavivar os sentimentos em um caso sobrenatural investigado por ele e o irmão. Fãs se lembram até hoje da química entre os personagens.

Layla 

Layla era a paciente terminal que não chegou a ser curada pelo reverendo que usava um Ceifador para realizar supostos milagres. Embora ela tenha nenhum relacionamento físico com Dean, os dois com certeza compartilham uma conexão.

Jo

Jo era uma importante aliada dos Winchesters, filha de Ellen e talentosa caçadora. Ela e Dean tinham uma conexão inegável, e fãs até hoje acreditam que os dois teriam ficado juntos se Jo não tivesse falecido tão jovem.

Anna

Anna teve uma história complicada em Supernatural. Ela era um Anjo deixado sem memórias e poderes na Terra. Anna e Dean passam uma memorável noite juntos no Impala antes da personagem conseguir seus poderes de volta.

Bela 

Bela Talbot foi introduzida em Glee como uma antagonista no caminho dos Winchesters. Ela era uma ladra e trambiqueira, mas tinha ótima química com Dean, o que é comprovado no episódio em que os dois se infiltram em um evento de classe alta como um casal.

Robin 

Dean conheceu Robin em um abrigo para desajustados em que viveu em parte da adolescência. É interessante pensar que a vida do protagonista teria sido completamente diferente se ele tivesse escolhido permanecer com a jovem ao invés de voltar para a vida de caçador com John Winchester.

Amara

Amara não é humana. Muito pelo contrário, ela é a irmã de Deus e uma das entidades mais poderosas do Universo. A conexão entre a personagem e Dean basicamente salva a humanidade, e os dois poderiam facilmente ter se tornado um casal oficial.

Lisa

Fãs de Supernatural concordam: Lisa é o verdadeiro amor da vida de Dean. Além de viver um romance na juventude com a personagem, ele retorna para ajudá-la com um caso sobrenatural e cria uma instantânea conexão com o filho dela. Infelizmente, a vida de caçador não é adequada para uma criança.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.