Indicações

The Walking Dead: As melhores teorias sobre o paradeiro de Rick

A saída de Andrew Lincoln foi um duro golpe para os fãs de The Walking Dead. Rick Grimes foi o protagonista da série desde sua primeira temporada, e para muitos foi difícil imaginar o mundo de The Walking Dead sem ele.

Embora vista como controversa inicialmente, a saída de Rick Grimes conseguiu revitalizar a série, que parece ter encontrado seu fôlego em uma das melhores temporadas dos últimos tempos.

Rick Grimes está confirmado como protagonista de uma trilogia de filmes, a ser lançada em breve. Nada impede, no entanto, que o ator retorne para participações especiais em The Walking Dead.

Mas afinal de contas, onde está Rick? O site Screen Rant listou ótimas teorias sobre o paradeiro do herói; confira abaixo!

6 anos

Após a saída de Rick, The Walking Dead passou por um salto temporal de 6 anos. Dessa forma, o retorno deve explorar o que aconteceu com Rick nesse período. Sendo assim, o personagem deve ter ficado bastante ocupado em sua ausência.

Commonwealth

A introdução da Commonwealth é outra maneira simples de trazer Rick de volta. A trama da comunidade gigante está extremamente ligada ao destino final de Rick nas HQs, e também é onde o personagem encontra suas cenas finais.

País diferente 

Como Rick Grimes deixou The Walking Dead acompanhado por Jadis nos helicópteros, existe a possibilidade do personagem não ter retornado por estar muito longe, possivelmente em outro país. Essa seria uma ótima maneira de The Walking Dead explorar o apocalipse zumbi em outros lugares.

Cura

Após aparentemente ser pego por uma explosão em uma ponte cercada de zumbis, Rick sobreviveu e foi encontrado por Anne, também conhecida como Jadis. Após a personagem encontrá-lo, um helicóptero com um símbolo de três anéis aparece e leva os dois para algum destino desconhecido, que pode estar relacionado com o grupo que busca pela cura do retorno dos mortos.

Heath

Heath é outro personagem que desapareceu de The Walking Dead. Ele foi sequestrado pelo mesmo grupo que abduziu Rick, com a ajuda de Jadis. Como o intérprete de Heath deixou The Walking Dead por problemas de agenda, ele também pode retornar no futuro da série.

The Walking Dead exibe sua décima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.