Indicações

The Walking Dead: Fãs NÃO sentem falta deste personagem; veja por que

Uma das mortes mais trágicas de The Walking Dead foi a de Carl, principalmente pelo fato do personagem ser tão importante nas HQs que inspiraram série, que foram criadas por Robert Kirkman e chegaram ao fim em 2019.

Na série, o personagem de Chandler Riggs é infectado por um zumbi e morre após se despedir dos entes queridos. Nas HQs, o personagem é um dos últimos sobreviventes do grupo original, e o capítulo final da saga é contado sob sua perspectiva.

Mesmo com uma trama tão importante envolvendo o personagem, muitos fãs da série não sentem nenhuma falta de Carl.

O site Screen Rant listou alguns motivos; confira abaixo!

Surtos

Embora tenha amadurecido muito durante a trama de The Walking Dead, Carl era um personagem extremamente chato nas primeiras temporadas. O filho de Rick Grimes vivia dando chiliques e colocando outras pessoas em perigo com seus comportamentos impensados e irresponsáveis.

Morte épica 

A morte de Carl foi triste, heroica e tocante. O filho de Rick foi mordido por um zumbi ao tentar resgatar Siddiq. Ele manteve seu ferimento em segredo de seus entes queridos, escrevendo uma carta para cada um e se despedindo de Judith, Michonne e Rick. As mensagens eram de esperança e amor. Assim como Andrea, Carl escolhe atirar na própria cabeça para evitar o retorno após a morte.

Seria possível?

Muitos fãs acreditam que o Carl da série de The Walking Dead nunca conseguiria atingir o mesmo arco do personagem nas HQs por seu temperamento. Carl amadureceu em The Walking Dead, mas sempre procurou se manter o mais vigilante possível, o que mesmo sem querer acabou levando a decisões incorretas e perigosas.

Fãs 

Carl nunca foi um dos personagens mais populares de The Walking Dead. O filho de Rick nunca gozou do prestígio de figuras como Daryl e Michonne, por exemplo. Controverso desde a primeira temporada da série, alguns fãs até comemoraram quando Carl se despediu da trama.

Judith

Mesmo com Carl morto, o arco do personagem nas HQs tem tudo para ser cumprido por outra personagem: sua irmã mais nova Judith. Como ela nasceu e cresceu em meio ao apocalipse zumbi e o colapso da civilização, sua perspectiva é diferente e bem mais interessante que a de Carl.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.