Indicações

Top Gun está na lista? Fãs escolhem os piores filmes de Tom Cruise

Tom Cruise pode ser um homem polêmico na vida real, por ser considerado o cientologista mais famoso do mundo e tudo, mas não se pode discutir com sua carreira e seu status no mundo do cinema.

O astro de Top Gun já estrelou alguns filmes incríveis, mas alguns erros de percurso apareceram ao mesmo tempo.

Aqui estão os piores filmes da carreira de Tom Cruise, segundo classificação do público no IMDb.

A Chance (5.9)

Um dos primeiros filmes de Tom Cruise na verdade o colocou diretamente no papel principal. De cara nova e assumindo um papel muito menos contundente do que muitos dos que se seguem, esse drama esportivo não foi bem recebido.

Apenas o esboço mais básico do filme (Stef Djordjevic é talentoso no futebol e na academia e sonha com o sucesso) é cheio de clichês.

Cocktail (5.9)

Dê uma olhada no pôster promocional de Cocktail e você começará a ver exatamente por que este filme é o orgulhoso vencedor de um prêmio Framboesa de Ouro por Pior Filme. Cruise interpreta Brian Flanagan, um barman que acaba sendo bastante talentoso em seu trabalho, enquanto tenta conquistar o coração de Jordan (Elisabeth Shue).

De alguma forma, o filme conseguiu inspirar alguns bares de coquetéis da vida real. Quem quer ir para lá?

Rock of Ages: O Filme (5.9)

Apesar de ser uma adaptação para o cinema de um musical muito bem-sucedido, Rock of Ages: O Filme realmente não atingiu o alvo. Possui um elenco impressionante, que inclui Russell Brand e Alec Baldwin, ao lado do papel menor de Tom Cruise como Stacee Jaxx (um papel que você nunca esperaria que ele interpretasse) e a música é brilhante, mas a recepção foi ruim.

A Múmia (5.4)

Sempre foi um movimento estranho e controverso tentar criar um universo cinematográfico que pegasse todos os monstros clássicos da antiguidade e os misturasse. Como esperado, não funcionou.

Cruise é o grande astro na reinicialização de A Múmia em 2017, que tinha um orçamento incrível, mas estava destinado ao prejuízo. De fato, a terrível resposta a este filme levou ao cancelamento de todo o universo de “Monstros”.

Porky 3 (4.9)

Outro dos primeiros papeis de Tom Cruise fez parte da sua lista de piores filmes, de acordo com o IMDb, com Porky 3 chegando até o topo. Ele é um dos quatro adolescentes que estão tentando perder a virgindade no filme.

A comédia grosseira e sem graça está a uma grande distância dos épicos de ação pelos quais Cruise acabaria se tornando conhecido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.