Ao introduzir os Vingadores no MCU, a Marvel aproveitou alguns aspectos importantes das HQs, e mudou alguma outros.

Os figurinos dos personagens foram modificados para garantirem um tom de seriedade e maturidade para os filmes.

O site Grunge revelou como seriam os visuais dos Vingadores caso a Marvel tivesse adaptado fielmente as HQs.


Confira abaixo!

Gavião Arqueiro

O uniforme do Gavião Arqueiro é bem mais colorido e vibrante nas HQs, contando com uma máscara e peças em tons de roxo.

Capitão América

O uniforme original do Capitão América chegou a aparecer em algumas das cenas mais engraçadas do MCU, porém ganhou uma versão mais séria e prática para cenas de batalha.

Thor

O visual de Thor é bem semelhante ao do herói das HQs. No entanto, a versão cinematográfica do personagem não conta com seu elmo alado.

Homem-Formiga

Uma das maiores diferenças do traje do Homem-Formiga das HQs para a série é sua máscara. Para criar o novo visual do herói, figurinistas da Marvel consultaram um cientista real para a criação de um traje prático e bonito.

Falcão

A principal razão da mudança do visual de Falcão no MCU foi a seriedade do personagem. Os figurinistas investiram em um uniforme que focava no aspecto militar do herói.

Mercúrio

Além de apresentarem problemas para a Marvel conectar a história dos irmãos no MCU sem citar o Magneto, Mercúrio e Feiticeira Escarlate também sofreram grandes mudanças no visual.

Feiticeira Escarlate

Assim como seu irmão Pietro, Wanda Maximoff também contava com um uniforme bem mais chamativo e ousado nas HQs, o que não combina muito com a trama do MCU.

Visão

Em suas várias encarnações nas HQs, Visão contou com alguns visuais diferentes. Um dos mais famosos traz o herói com uma capa amarela vibrante.