Indicações

Vingadores: Qual será o próximo herói da Marvel a morrer? Veja!

De muitas maneiras, o MCU parece uma série cujos episódios você assiste no cinema. E, assim como muitas séries modernas, o MCU matou os personagens de maneiras chocantes e emocionalmente carregadas.

Houve muitas mortes de personagens comoventes no MCU, de Natasha Romanoff a Groot.

A morte de Tony Stark será difícil de superar, mas as mortes de personagens ainda não terminaram. Mais personagens morrerão quando a Fase 4 começar.

Então, aqui estão dez personagens que podem estar marcados para a próxima grande morte do MCU.

Thor

Muitos fãs não esperavam que Thor sobrevivesse a Vingadores: Ultimato, mas, felizmente, ele chegou até o fim. Foi Tony Stark quem morreu no campo de batalha, enquanto Steve Rogers retornou ao passado e envelheceu graciosamente.

A sobrevivência de Thor pavimentou o caminho para Taika Waititi continuar sua renovação do personagem com Thor: Amor e Trovão.

Mas Chris Hemsworth, sem dúvida, quererá avançar para outros projetos em breve e Jane Foster foi anunciada como substituta de Thor, para que o Deus do Trovão possa morrer no final de Amor e Trovão.

Feiticeira Escarlate

Tem sido relatado que a próxima série do Disney+, WandaVision, se conectará diretamente com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A Feiticeira Escarlate terá um papel coadjuvante nesse último, então a principal teoria dos fãs é que ela alterará o tecido da realidade em WandaVision antes de ajudar o Feiticeiro Supremo a consertar tudo em sua próxima aventura solo.

Enquanto Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate mergulham no multiverso e possivelmente enfrentam o terrível vilão Pesadelo, há uma chance de que Feiticeira Escarlate possa morrer.

Hank Pym

Hank Pym teve seu apogeu de super-herói nos anos 60 e ele não está ficando mais jovem. Michael Douglas disse que adoraria fazer um prelúdio totalmente digital sobre as aventuras de Hank com a Vespa de Janet Van Dyne durante a Guerra Fria, o que pode ser muito divertido.

Mas nos dias atuais, é possível que Hank não sobreviva por muito mais tempo. Um futuro filme do Homem-Formiga (embora não necessariamente Homem-Formiga 3) poderia ter uma cena com seu funeral.

Gavião Arqueiro

O principal objetivo de Vingadores: Ultimato era marcar o final da saga que começou com a montagem dos seis Vingadores principais em sua equipe inicial de 2012. No entanto, apenas metade desses seis Vingadores encerrou seus arcos no filme.

Clint Barton está programado para treinar sua sucessora, Kate Bishop, na série de Gavião Arqueiro no Disney+, com Hailee Steinfeld sendo especulada para o papel.

Clint poderia se aposentar como agricultor com sua esposa e filhos, mas essa seria a saída mais fácil. O final difícil seria matá-lo terrivelmente enquanto ele entregava a tocha a Kate.

Nick Fury

O MCU nos enganou com tantas mortes falsas para o diretor da SHIELD Nick Fury que, quando ele inevitavelmente for morto em ação, pode não ser um choque. Então, a Marvel realmente terá que quebrar a cabeça para dar algum impacto à sua morte.

Ele pode morrer em batalha com a Capitã Marvel em seu próximo filme solo ou algo terrível pode acontecer com a nave de comando Skrull, na qual o vimos na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa. Os dias de Fury podem ser contados.

Hulk

Quando a programação da Fase 4 para o MCU foi anunciada inicialmente, não parecia haver espaço para o Hulk. Seu arco está completo, já que a dicotomia de Bruce Banner e Hulk foi resolvida na forma de “Professor Hulk”, e todas as suas melhores aventuras já foram retratadas na tela.

Apesar do fato de Bruce ter sido confirmado para uma aparição ao lado de sua prima Jennifer Walters na próxima série Mulher-Hulk, ele poderia ser o próximo personagem a sair.

Visão

Tecnicamente, Visão já teve uma cena de morte com carga emocional quando Thanos arrancou a Joia da Mente da sua cabeça. No entanto, ele está prestes a ser trazido de volta de alguma forma em WandaVision.

Uma teoria dos fãs é que Feiticeira Escarlate entortará a realidade para ressuscitá-lo e acabará estragando o universo como resultado.

Isso pode levar a algumas consequências terríveis – consequências que exigirão a intervenção do Doutor Estranho e dos Mestres das Artes Místicas -, que enviam Visão para outro túmulo.

Rocket Racoon

Quando James Gunn foi contratado para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, ele disse que a perspectiva mais empolgante de comandar o filme era a chance de encerrar o arco de Rocket no MCU, já que Rocket é o personagem com quem ele mais se identifica.

Há rumores de que Rocket enfrentará seu criador em Guardiões da Galáxia Vol. 3, ou que ele poderia encontrar um interesse amoroso. Mas o fim de um arco de personagem no MCU geralmente significa apenas uma coisa: morte.

Bucky Barnes

Com Steve Rogers fora de cena, não há muito espaço no MCU para Bucky Barnes. A Marvel certamente terá uma grande parceria de Bucky com Sam Wilson vindo para o Disney+, mas Bucky encontrou paz.

O arco dele acabou. Há pouco mais para ele fazer.

Mantê-lo por perto terá um efeito negativo em seu personagem. Bucky pode ser uma vítima do próximo filme dos Vingadores, ou sua morte pode resultar em um final de temporada emocionalmente carregado em Falcão e o Soldado Invernal.

Homem-Aranha

No ano passado, os fãs da Marvel ficaram horrorizados ao saber que as conversas haviam terminado entre a Disney e a Sony, e o Homem-Aranha partiria do MCU. Felizmente, depois que Tom Holland chamou os presidentes das empresas, as negociações voltaram aos trilhos e a encarnação de Homem-Aranha no MCU retornará.

Ele aparecerá em outro filme solo para encerrar sua trilogia independente e também terá um papel em outro filme do MCU que ainda será anunciado. Para tirar Homem-Aranha do MCU e inseri-lo no universo da Sony em tempo integral, ele poderia ser morto nesse segundo filme misterioso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.