Indicações

Você vai amar ainda mais o elenco de Vingadores: Ultimato depois disso

Embora tenham anos de experiência, os queridos atores da Marvel não estão imunes a cometer erros no trabalho.

Tal é o caso para o elenco de Vingadores: Ultimato, que se divertiu um monte de vezes durante as gravações do maior sucesso de bilheteria de todos os tempos.

Aqui estão os erros de gravação de Vingadores: Ultimato que vão te fazer amar o elenco ainda mais.

Foguete guaxinim mano barriga barriga fim de jogo blooper

Rocket de cara na barriga do Thor

A obsessão do ator australiano Chris Hemsworth por um traje gordo e um monte de próteses pesadas permitiram que muitas palhaçadas acontecessem durante as gravações de Vingadores: Ultimato.

Um bom exemplo disso é quando Hemsworth agarra a cabeça do modelo do guaxinim Rocket Racoon e empurra em sua falsa barriga – tudo isso enquanto rosna e afaga seu pelo.

Robert Downey Jr. Tony Stark Tesserato Vingadores Endgame

Não quebre o Tesseract

Em uma tomada da cena em que Tony Stark recupera o Tesseract, Robert Downey Jr. estende a mão para pegar o cubo azul brilhante que guarda a Joia do Espaço.

Mas ele puxa um pouco demais o objeto e acaba quebrando alguma coisa, aparentemente a base na qual o Tesseract foi anexado. Parece que o Homem de Ferro não é o único com super-força.

Conjunto de Endgame de Elizabeth Olsen Scarlet Witch Avengers

A queda da Feiticeira Escarlate

Um vídeo viral dos anos 2000 ou um erro de gravação de Vingadores: Ultimato? Por que não ambos?

Em um acidente que lembra o clipe de “Scarlet takes a tumble” que se tornou meme em 2008, Elizabeth Olsen tropeça em um pedaço de material saliente que compõe o chão do set, e solta um grito cômico quando bate no chão.

Paul Rudd como os Vingadores da Formiga: Fim do Jogo

Paul Rudd entra em pânico com a viagem temporal

Paul Rudd, cujo Homem-Formiga sabe muito sobre viagens no tempo e dimensões alternativas e como navegar no Reino Quântico, ficou um pouco confuso ao tentar explicar as regras da viagem no tempo de Vingadores: Ultimato.

Em um hilário erro de gravação, Rudd diz: “O importante sobre a viagem no tempo…”, enquanto lança os olhos para seus colegas que riem na expectativa de uma piada. Rudd então leva um copo aos lábios, arregala os olhos e abre a boca como se tivesse mesmo qualquer líquido dentro do copo.

Jogo de Chris Evans Capitão América Vingadores Endgame

Os super-heróis nem sempre são legais

Durante um intervalo, o ator Chris Evans, que viveu o Capitão América, ri da máscara que usava em Os Vingadores, que aparentemente acha que é idiota. “Eu não posso acreditar que fiz um filme inteiro com essa coisa”, Evans diz.

Em outro erro de Vingadores: Ultimato, Brie Larson admite que não se sente bem enquanto é amarrada por cordas no ar para uma cena em que Capitã Marvel está voando. “Parece legal, ou não?”, ela pergunta. “A sensação não é legal, mas se parece legal, é tudo o que importa.”

Robert Downey Jr. Tronco de Tony Stark Avengers Endgame blooper

Tony Stark contra o porta-malas

Thanos não foi o único inimigo que Tony Stark teve que enfrentar em Vingadores: Ultimato. O ator Robert Downey Jr. enfrentou alguns problemas com o porta-malas do carro esportivo de Tony enquanto tentava fechá-lo antes de entrar no QG dos Vingadores.

Lutando com a pasta na mão enquanto tentava apertar o botão para fechar o porta-malas, Downey Jr. ficou todo confuso em mais de uma ocasião. Um erro de gravação o mostra entregando uma tomada perfeita e, em seguida, pressionando o botão, apenas para o porta-malas não fechar.

Outro momento o mostra tendo sucesso ao fechá-lo… mas muito cedo. Quando ele percebe seu erro, o ator tenta empurrar manualmente o porta-malas de volta, com pouco aproveitamento.

Hawkeye Jeremy Renner Vingadores Endgame blooper vesgo

Gavião Arqueiro faz todos rirem

Para equilibrar o peso de uma sequência que gravou com Scarlett Johansson, Jeremy Renner olha para o chão e depois faz contato visual com sua parceria de cena – ficando vesgo em vez de olhar diretamente para ela.

Johansson se desmancha em gargalhadas e depois brinca amorosamente: “Estão vendo o que tenho que lidar aqui? Dez anos disso.”

 Capitão América Chris Evans Avengers Endgame Choque

Vingadores dançarinos

Longos dias no set quase sempre levam a mais erros de gravação do que tomadas utilizáveis.

Há vários vídeos do elenco dançando enquanto as câmeras gravam. Em um divertido momento em particular, Chris Hemsworth toca uma guitarra no ar enquanto Chris Evans, Zoe Saldana, Tilda Swinton, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson dançam compulsivamente.

Robert Downey Jr. gritando Vingadores Endgame blooper

Gritos e berros

Outro método que o elenco de Vingadores: Ultimato aparentemente usou para evitar o tédio? Respirando fundo e gritando muito alto!

Enquanto gravava uma cena, Robert Downey Jr. revira os olhos para cima, abre a boca, estica os braços e grita muito alto. Num lugar não muito longe dali, Gwyneth Paltrow, que interpreta a esposa de Tony Stark, Pepper Potts, fica completamente assustada.

Robert Downey Jr. Homem de Ferro Avengers Endgame blooper

Tudo o que vocês poderiam querer

Brincadeiras também aconteceram na cena em que Homem de Ferro, Capitão América, Homem-Formiga e Bruce Banner retornam a Nova York em 2012 para recuperar o Tesseract, a Joia da Mente e a Joia do Tempo.

Parte daquela missão dos Vingadores envolvia Tony Stark se disfarçando de oficial da lei.

Enquanto filmava essa sequência, Downey Jr. brinca que cada tomada que entregou foi impecável e que ele simplesmente não pode melhorar a perfeição: “Eu sinto como se tivesse te dado tudo que vocês poderiam querer.” Mais um exemplo de humildade de Stark.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.