Além de Game of Thrones: veja as cenas de sexo mais picantes das séries

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sabe o que uma série de canal X ou Y pode ou não pode mostrar no ar? Cada emissora e cada tipo de mídia tem seu próprio guia de coisas permitidas ou proibidas, mas algumas séries que “testam os limites” sempre existem em todas elas.

Listamos a seguir 10 séries, como Game of Thrones e Outlander, com cenas de sexo tão quentes que nem acreditamos que foram permitidas a irem ao ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

GIRLS

Entre as cenas mais ousadas de Girls, uma em que Marnie (Allison Williams) recebe o famoso “beijo grego” de um namorado. A série foi elogiada e criticada na mesma medida, enquanto ficou no ar, por suas cenas de sexo explícitas e, normalmente, muito constrangedoras – escancarando uma realidade do sexo pouco vista na TV.

TRUE BLOOD

O link entre vampiros e sexo sempre existiu, mas True Blood levou isso a outro nível com as permissividades da HBO, introduzindo-nos a orgias místicas e cenas de sexo violentas e sangrentas protagonizadas pelas criaturas místicas do criador Alan Ball.

SPARTACUS

A série que era “um sonho adolescente sobre como costumava ser o mundo dos gladiadores”, nada surpreendentemente, não economizou no sexo. As cenas eram frequentemente intensas e explícitas, com nudez frontal tanto de atores quanto de atrizes – tudo cortesia da Starz.

ROMA

A série da HBO, na época a mais cara da história, foi precursora também na ousadia de suas cenas de sexo, normalmente bastante explícitas e quentes. A produção começou toda uma tendência de séries de época/fantasia que abusam das cenas sensuais para retratar os períodos onde se localizam.

GAME OF THRONES

Corta para mais de uma década depois, e Game of Thrones se torna um dos maiores sucessos da história da TV com uma trama cheia de violência… e sexo, é claro. Desde os primeiros episódios, a série mostrou que estava disposta a ousar, quebrando tabus e caprichando na sensualidade.

OUTLANDER

A série de fantasia, também exibida pela Starz, é fiel aos livros originais quando retrata as quentíssimas cenas de sexo entre seus protagonistas, Claire e Jaime, além de entre outros personagens. As reuniões dos personagens em meio a suas viagens no tempo são sempre aguardadas pelos fãs mais “sedentos”.

AMERICAN GODS

A série baseada no livro de Neil Gaiman não é cheia de cenas de sexo, mas capricha quando encontra alguma pelo caminho. Exemplo importante: a cena entre o Jinn, uma criatura mística de olhos brilhantes, e um vendedor que busca subir na vida – em um interlúdio onírico e explícito, vemos os dois engajados em uma cena de sexo quentíssima.

Cena de Looking: O Filme

LOOKING

Se Girls escancarou as realidades do sexo constrangedor na TV, Looking fez o mesmo – com personagens gays. A série estrelada por Jonathan Groff mostrou momentos de intimidade e sensualidade entre seus personagens sem medo, e ganhou muitos fãs no processo – uma pena que só durou duas temporadas.

THE DEUCE

Por mais óbvio que possa parecer que uma série sobre prostituição e pornografia fosse ter algumas cenas de sexo, a HBO liberou os criadores David Simon e George Pelecanos para criarem tanto cenas que mostram a realidade complicada e abusiva dessas atividades como algumas que mostram um sexo passionais genuíno e sensual.

WESTWORLD

Em seu mundo de prazeres desinibidos, Westworld não poderia passar sem pelo menos algumas cenas de sexo quentes – a mais chocante delas sendo a enorme orgia que os personagens encontram em uma das cidades à la faroeste do parque temático futurista em que a história se passa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio