Indicações

Ator da Marvel surpreende com forma física aos 51 anos; veja

Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade do MCU por muitos e muitos anos no futuro.

O longa também fez sucesso por juntar todos os personagens do universo da Marvel em uma luta épica contra as forças de Thanos. Um dos personagens envolvidos foi Drax, interpretado por Dave Bautista.

Conhecido por fãs de luta-livre e cinema, Bautista mantém uma impressionante forma física na maturidade. O ator tem 51 anos.

Confira abaixo tudo sobre o sistema de exercícios e as maneiras que Bautista usa para cuidar do corpo!

Dieta

Para manter o corpo em dia, Dave Bautista aposta em um dieta rigorosa, que começou na época em que participou do MMA. Segundo o ator, seu regime de alimentos não inclui carne vermelha, laticínios ou glúten. Tudo isso para manter os músculos impressionantes.

Mudança

De acordo com Bautista, seu estilo de treino mudou muito quando entrou para o mundo de Hollywood. Antes, o ator participava de eventos de luta-livre, e era um verdadeiro bodybuilder. Após iniciar sua carreira no cinema, o ator optou por um regime de treinamento com mais exercícios aeróbicos.

MMA

Aos 50 anos, mesmo não participando profissionalmente de lutas do MMA mais, Dave Bautista ainda mantém treinamentos típicos do esporte em sua malhação diária. O ator também é um ótimo boxeador, conhecido por seus golpes certeiros.

Mais dieta

Recentemente, Dave Bautista revelou em seu Twitter uma parte bastante importante de seu regime: as proteínas. Segundo o próprio ator, seu consumo diário de proteínas chega a 3 mil gramas.

Paradas

Como o treino físico de Dave Bautista é extremamente rigoroso e cansativo, ele não acontece todos os dias. O ator é conhecido por malhar por 3 dias seguidos e descansar em um dia, iniciando todo o processo de novo após o curto período de parada.

Suplementos

Em entrevista à revista de fitness Men’s Health, Dave Bautista revelou que já utilizou vários suplementos, incluindo queimadores de gordura, para conquistar um corpo mais impressionante. O ator já usou óleo de peixe, vitamina D e o complexo DHEA.

Persistência

Perguntado sobre como o regime de exercícios influencia sua maturidade, Dave Bautista lembrou dos efeitos positivos de uma dieta balanceada e treinamentos rigorosos. “Saúde é riqueza!”, disse o ator, referindo-se à sua carreira em Hollywood.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.