Alguns atores ficam conhecidos por incríveis transformações. O caso mais famoso é o de Christian Bale.

O ator conhecido por Batman já perdeu e ganhou vários quilos para diferentes papéis. Transformações distintas podem ser vistas em O Operário, em que o famoso perdeu 29 kg, ou em Vice, em que ganhou bastante peso.

Na TV, transformações também podem ser vistas. Claro, nenhuma como a de Christian Bale.


Porém, seja pela mudança no visual ou pelos anos que passam, alguns atores reapareceram diferentes em papéis famosos. Esse é o caso de um trio de Game of Thrones e uma estrela de Riverdale.

Joe Dempsie – Game of Thrones

A primeira transformação é de Joe Dempsie. Primeiro, o ator apareceu como o Chris Miles, de Skins. No drama, o famoso tinha um visual bem adolescente.

Depois, o ator ressurgiu em Game of Thrones como Gendry. O cabelo raspado, a barba e o próprio figurino deixaram o famoso quase irreconhecível.

Natalie Dormer – Game of Thrones

A transformação de Natalie Dormer é a mais reconhecível. Entre Jogos Vorazes e Game of Thrones, a atriz mudou o corte de cabelo.

O que também ajudou a chamar a atenção foi o figurino. Em Game of Thrones, como Margaery, a atriz tem um visual mais de princesa.

Já em Jogos Vorazes, como Cressida, a famosa está mais para uma combatente.

Cole Sprouse – Riverdale

Uma transformação que pode ser creditada ao tempo é a de Cole Sprouse, de Riverdale. Muitos fãs devem ter lembrado do ator na infância.

Antes de ser Jughead Jones, o famoso foi Ben, o filho de Ross em Friends. Além disso, atuou em Zack & Cody, da Disney, ao lado do irmão gêmeo dele, Dylan.

Além de ter ficado com o cabelo mais escuro, Sprouse mostra que teve uma boa influência para o seu estilo.

Aidan Gillen – Game of Thrones

Essa transformação é, quem sabe, a mais surpreendente dessa lista. Aidan Gillen aparece como o Mindinho em Game of Thrones.

Para outro trabalho, o ator perdeu a barba e ganhou cabelo loiro. Foi assim que virou o Aberama Gold, de Peaky Blinders.

Com a adição do chapéu, o Mindinho fica quase irreconhecível.