Atores de Game of Thrones e Riverdale sofrem transformações radicais para séries

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns atores ficam conhecidos por incríveis transformações. O caso mais famoso é o de Christian Bale.

O ator conhecido por Batman já perdeu e ganhou vários quilos para diferentes papéis. Transformações distintas podem ser vistas em O Operário, em que o famoso perdeu 29 kg, ou em Vice, em que ganhou bastante peso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na TV, transformações também podem ser vistas. Claro, nenhuma como a de Christian Bale.

Porém, seja pela mudança no visual ou pelos anos que passam, alguns atores reapareceram diferentes em papéis famosos. Esse é o caso de um trio de Game of Thrones e uma estrela de Riverdale.

Joe Dempsie – Game of Thrones

A primeira transformação é de Joe Dempsie. Primeiro, o ator apareceu como o Chris Miles, de Skins. No drama, o famoso tinha um visual bem adolescente.

Depois, o ator ressurgiu em Game of Thrones como Gendry. O cabelo raspado, a barba e o próprio figurino deixaram o famoso quase irreconhecível.

Natalie Dormer – Game of Thrones

A transformação de Natalie Dormer é a mais reconhecível. Entre Jogos Vorazes e Game of Thrones, a atriz mudou o corte de cabelo.

O que também ajudou a chamar a atenção foi o figurino. Em Game of Thrones, como Margaery, a atriz tem um visual mais de princesa.

Já em Jogos Vorazes, como Cressida, a famosa está mais para uma combatente.

Cole Sprouse – Riverdale

Uma transformação que pode ser creditada ao tempo é a de Cole Sprouse, de Riverdale. Muitos fãs devem ter lembrado do ator na infância.

Antes de ser Jughead Jones, o famoso foi Ben, o filho de Ross em Friends. Além disso, atuou em Zack & Cody, da Disney, ao lado do irmão gêmeo dele, Dylan.

Além de ter ficado com o cabelo mais escuro, Sprouse mostra que teve uma boa influência para o seu estilo.

Aidan Gillen – Game of Thrones

Essa transformação é, quem sabe, a mais surpreendente dessa lista. Aidan Gillen aparece como o Mindinho em Game of Thrones.

Para outro trabalho, o ator perdeu a barba e ganhou cabelo loiro. Foi assim que virou o Aberama Gold, de Peaky Blinders.

Com a adição do chapéu, o Mindinho fica quase irreconhecível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio