Indicações

Atriz de Riverdale assusta fãs com declaração: "Sou fofa, mas psicopata"

Riverdale acabou tendo o final de sua quarta temporada antecipado devido à pandemia do coronavírus, e grandes mistérios foram revelados nos episódios finais.

Já renovada para mais uma temporada, Riverdale tem que responder algumas questões importantes em seus episódios pós-pandemia, inclusive o que acontece com a personagem Veronica Lodge.

Veronica é interpretada por Camila Mendes, que conquistou uma boa parte dos fãs da série com seu carisma e presença constante nas redes sociais.

Confira abaixo alguns fatos interessantes sobre a atriz!

Escolha

O processo de escalação de Camila Mendes em Riverdale foi extremamente complicado para o psicólogico da atriz. Segundo a intérprete de Veronica, a produção da série ficou entre ela e outra atriz na hora da escolha, e por isso Mendes chorou todas as noites até confirmar o papel.

Problemas 

Assim como boa parte das celebridades jovens, principalmente mulheres, Camila Mendes sofreu com desordens alimentares. A atriz ficou obcecada na adolescência com as mudanças do corpo, e só conseguiu superar os pensamentos obsessivos com a ajuda de psicólogos e nutricionistas.

Apelido 

Camila Mendes namora Charles Melton, que também faz parte do elenco de Riverdale. De acordo com a atriz, o namorado deu a ela o apelido de “dragãozinha”. O motivo? “É porque eu sou um pouco feroz. Vocês sabem, fofa mas psicopata”, brincou a atriz.

Brasileira?

Camila Mendes nasceu nos Estados Unidos, mas os pais da atriz são brasileiros, de Porto Alegre e Brasília. Mendes chegou a morar no Brasil em um curto período, antes da adolescência. Em entrevistas, a estrela de Riverdale mostrou que sabe falar português fluentemente.

Amizades

Camila Mendes desenvolveu uma grande amizade com o elenco de Riverdale ao atuar na série. A atriz revelou sentir muita falta dos amigos na época de intervalo entre as gravações, e afirmou desejar estabilidade acima de tudo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.