Indicações

Atriz de Vingadores tem longa lista de famosos que a odeiam; veja

Vencedora do Oscar por Shakespeare Apaixonado, Gwyneth Paltrow é uma atriz mundialmente famosa.

Você pode conhecê-la por seu trabalho na Marvel: ela estreou como Pepper Potts em Homem de Ferro, e até interpretou essa personagem em Vingadores: Ultimato.

Mas não se engane: Paltrow não é tão adorada quanto parece.

Em 2013, ela liderou uma lista da revista Star como “celebridade mais odiada”, superando até mesmo Chris Brown, que na época vinha sendo acusado de agressão.

Existem até mesmo outras celebridades que demonstraram que não conseguem suportar Gwyneth Paltrow – e aqui o Observatório do Cinema separou sete desses famosos.

Tom Holland

Ator de Homem-Aranha, Tom Holland nunca deu sinais de que odeia Gwyneth Paltrow, mas se odiasse, a atriz nem mesmo notaria.

Holland revelou um momento do set de Vingadores: Ultimato em que foi completamente ignorado por Paltrow.

“Ela estava com o traje azul, e eu como Homem-Aranha, e ela apareceu e pediu uma foto comigo e com Robert. E então acho que ela postou e escreveu: ‘Robert Downey Jr., esse outro cara e eu’. Eu era apenas o outro cara para ela.”

Sebastian Stan

Sebastian Stan, intérprete do Soldado Invernal, é outro ator da Marvel que foi regularmente ignorado por Gwyneth Paltrow.

O ator fez uma publicação no Instagram com uma foto com a atriz em que revelou que ela continua se esquecendo dele, apesar de eles já terem trabalhado juntos mais de uma vez.

“Fico contente por me reapresentar para Gwyneth Paltrow pela terceira vez. Estamos no mesmo filme”, escreveu.

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez não conhecia nada de Gwyneth Paltrow – ou parecia ter um forte desprezo por seus trabalhos.

Em uma entrevista nos anos 90, que se tornou viral em 2019, Lopez não encobriu seus sentimentos por Paltrow.

“Me diga algo em que ela esteve. Juro por Deus, não me lembro de nada. Algumas pessoas ficam empolgadas por associação. Ouvi mais sobre ela e Brad Pitt do que sobre seus trabalhos.”

Cindy McCain

Gwyneth Paltrow é dona da Goop, uma controversa empresa de bem-estar e estilo de vida, que é muito questionada por muitas pessoas.

Em entrevista em 2014, Paltrow contou como se sentia por ser tão odiada no mundo on-line.

“É quase como se, na guerra, você passasse por algo sangrento e desumanizante, e então passasse a ser definida por causa disso. A minha esperança é que, ao sairmos disso, chegaremos ao próximo nível de consciência.”

A comparação com a guerra não caiu bem para várias pessoas, incluindo a executiva Cindy McCain, viúva do ex-senador dos Estados Unidos John McCain.

“Gwyneth Paltrow é uma piada. Sua vida é como levar balas para um soldado. Que piada! Meus dois filhos servindo nas forças armadas deveriam conversar com ela”, escreveu no Twitter.

Graydon Carter

O famoso jornalista Graydon Carter, ex-editor chefe da Vanity Fair, procurou Gwyneth Paltrow para uma matéria de capa para sua revista.

A atriz recusou e realmente se escondeu por causa dos artigos “pouco lisonjeiros” que o jornalista havia publicado sobre Tom Cruise e Brad Pitt.

Em um e-mail para a sua equipe, que foi vazado, a atriz escreveu: “A Vanity Fair está me ameaçando para me colocar na capa da revista. Se vocês receberem citações ou comentários, por favor, recusem. Além disso, recomendo que vocês nunca mais comprem essa revista novamente.”

Carter ficou muito chateado quando leu isso e acredita que Paltrow exagerou bastante, como explicou em entrevista à Times.

“Algumas pessoas famosas acreditam que vivem em uma zona segura das celebridades. Mas isso realmente não existe mais em Los Angeles.”

Madonna

Parece haver uma grande rivalidade entre Madonna e Gwyneth Paltrow, que é algo que os tabloides apontam há muito tempo.

Em entrevista com a British Vogue, Paltrow comentou sobre sua parceria com Tracy Anderson, que foi treinadora da cantora.

“É ótimo que Tracy tenha parado de treinar Madonna. Ela costuma deixar as pessoas esperando. Leva o dia todo”, alfinetou.

Em 2013, a briga se tornou ainda mais sombria no Gala do MET, e uma fonte contou ao Us Weekly que Madonna xingou Gwyneth Paltrow repetidamente no evento.

Jessica Alba

Enquanto Gwyneth Paltrow é dona da Goop, Jessica Alba é dona da Honest.

São empresas parecidas, com objetivos semelhantes, mas não se engane: Paltrow e Alba não se suportam.

Quando as duas trabalharam juntas na série Planet of the Apps, uma fonte disse ao OK! EUA que os bastidores foram intensos.

“Elas são como óleo e água. Foi chocante que elas tenham concordado em trabalhar juntas”, contou.

A fonte adicionou: “Gwyneth é delegadora, enquanto Jessica gosta de arregaçar as mangas – ela até criticou o estilo de Gwyneth. Os produtores estão ficando loucos, tentando manter a paz entre as duas.”

Jessica Alba também já interpretou uma personagem da Marvel: ela foi a Mulher-Invisível dos primeiros filmes do Quarteto Fantástico.

Vingadores: Ultimato, com Gwyneth Paltrow, está atualmente disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.