Indicações

Batmóvel de Robert Pattinson é revelado; veja o que fãs não gostaram

Quando um novo filme do Batman é adicionado à franquia, os fãs estão ansiosos para ver pela primeira vez seu traje e o infame Batmóvel. O novo visual para este veículo famoso foi lançado no início de março e os fãs têm algumas opiniões sobre o design.

É muito diferente do da versão anterior, com Ben Affleck, e mostra a direção que este filme planeja tomar.

Alguns estão apaixonados pelo novo visual, enquanto outros têm opiniões menos favoráveis. É fácil ver os dois lados da discussão, pois o novo Batman é sempre um tópico de discussão altamente debatido.

Aqui vamos focar nos elementos que não agradaram – cinco coisas que os fãs não gostaram no Batmóvel do Batman de Robert Pattinson.

Não grita “super-herói”

Muitos dos carros anteriores da franquia são reconhecidos instantaneamente como um carro que o Batman dirigia, mas este simplesmente não instila esse sentimento nos fãs. Sim, eles blindaram um pouco a frente e colocaram um enorme motor atrás, mas no geral parece bastante comum.

Eles poderiam ter adicionado asas de morcego ao lado ou rodas brilhantes para fazê-lo se destacar um pouco mais da multidão. Mas isso também pode ser resultado das fotos que eles decidiram compartilhar, e o filme em si pode mudar imediatamente as opiniões dos fãs.

Volta no tempo

Sim, a vibe clássica é legal, mas quase parece um passo atrás do último filme. O Batmóvel de Ben Affleck era mais estilizado, pois combinava a tecnologia moderna com esse mundo fictício.

Os outros Batmóveis nos quadrinhos e nos filmes mais antigos parecem mais futuristas do que este carro metálico.

É difícil acreditar que um homem com riquezas além da crença escolheria transformar um Plymouth Barracuda no carro de seus sonhos de morcego, em vez de usar algo mais chamativo como uma Ferrari ou Lamborghini.

O interior parece carecer de alta tecnologia

A maioria dos Batmóveis é algo do futuro, com elementos que ainda nem foram inventados. Este veículo dá um passo atrás, pois apenas uma única tela pequena é vista no interior.

Isso deixa os fãs um pouco decepcionados, pois se perguntam se os acessórios serão menos de alta tecnologia do que nos filmes anteriores.

É outra coisa que terá que ser revelada com o filme, mas esperamos que um botão secreto ou algo traga mais alguns acessórios divertidos.

Lembra o DeLorean de De Volta para o Futuro

Alguns fãs lembraram do DeLorean de De Volta para o Futuro, mesmo que o Batmóvel seja um modelo diferente. É fácil ver como eles têm uma vibração semelhante com as frentes planas e um porta-malas com um grande motor.

Obviamente, os fãs estão incomodados com essa comparação, já que o Batmóvel é uma obra de arte única, não algo de um filme feito em 1985.

Falta criatividade

O Batmóvel é feito para apoiar Batman em suas missões, guardando uma variedade de ferramentas para ajudá-lo a alcançar a vitória. Tudo isso é ótimo e elegante, mas a frente deste Batmóvel poderia ter sido inspirada mais estilisticamente.

Falta criatividade, pois é um painel preto simplista no capô do carro.

Os designers tinham muitas opções quando se tratava de adicionar essa parte integrante de sua aparência, mas eles decidiram que algo não muito inventivo era a melhor opção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.