Deixar uma produção de sucesso é sempre uma decisão difícil em Hollywood. Até por isso, alguns atores preferem não arriscar e continuam nas séries ou franquias estabelecidas.

Quem não quis seguir por esse caminho foi Katherine Heigl. A atriz surgiu como a Izzie Stevens de Grey’s Anatomy e logo ficou bastante conhecida.

Já em 2007, com pouco tempo no papel, Katherine Heigl ganhou o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática. A atriz parecia ter um futuro brilhante em Hollywood.


Dessa forma, com uma polêmica – brigando com produtores de Grey’s Anatomy, Katherine Heigl partiu para a carreira no cinema.

O problema é que a carreira no cinema de Katherine Heigl é formada por muitos filmes ruins. Ao que parece, deixar Grey’s Anatomy não foi a melhor escolha.

Confira abaixo os piores filmes da ex-atriz de Grey’s Anatomy.

Paixão Obsessiva (2017)

O filme é um recente trabalho da atriz e não conseguiu ser uma volta por cima. Com nota de apenas 5,1 no IMDB, Paixão Obsessiva conta a história de uma mulher que quer infernizar a vida do ex e da atual noiva dele.

Como Agarrar Meu Ex-Namorado (2012)

Um dos primeiros trabalhos da atriz após Grey’s Anatomy também não conseguiu agradar. Com nota de 5,3 no IMDb, a comédia conta a história de Stephanie, uma mulher que vira uma caçadora de recompensas e precisa capturar logo um ex do tempo de escola.

Lar Doce Inferno (2015)

No filme, Katherine Heigl vive uma mulher com transtorno de bipolaridade que descobre um caso de traição do marido, vivido por Patrick Wilson. As consequências desse affair são chocantes. Porém, o longa tem nota de apenas 5,4 no IMDb.

Par Perfeito (2010)

É mais uma comédia romântica da atriz de Grey’s Anatomy. Dessa vez, ao lado de Ashton Kutcher. Na história, o casal descobre que os vizinhos são assassinos contratados para matá-los. No site, a nota é também de 5,4.

O Casamento do Ano (2013)

Mesmo ao lado de um grande elenco, a atriz de Grey’s Anatomy não conseguiu ter um grande sucesso. O filme com Robert De Niro e Robin Williams traz um casal divorciado que se finge de casado quando a família se reúne para outro casamento. No IMDb, a nota é de 5,6.

Noite de Ano Novo (2011)

O filme é mais um trabalho pós-Grey’s Anatomy que se torna esquecível. Nessa história, as vidas de vários casais e solteiros se conectam em Nova York na noite de ano novo. A avaliação baseada na opinião dos espectadores é de 5,7.

Jackie & Ryan: Amor Sem Medidas (2014)

A atriz de Grey’s Anatomy realmente se tornou uma profissional de filmes românticos. Mesmo com uma história mais dramática, esse longa com Katherine Heigl teve avaliação de 5,8 no IMDb. Na história, a famosa vive uma mãe divorciada que briga pela guarda da filha. Ela encontra forças em um músico que coloca a carreira em segundo plano.