O novo suspense de terror da Netflix, intitulado Betaal, é uma história assustadora de policiais que involuntariamente desenterram uma antiga maldição junto com um exército de zumbis soldados britânicos. Os funcionários foram encarregados de deslocar os nativos de uma floresta para outro lugar, a fim de abrir caminho para uma nova rodovia.

Durante sua busca, os policiais acabam descobrindo muito sobre as maldições da mitologia indiana. A sinopse oficial diz: “Uma vila remota se torna palco de uma batalha sem fôlego quando antigos zumbis são desencadeados. Com a polícia indiana lutando contra o exército de mortos-vivos, os infelizes aldeões estão presos em um conflito horrível à beira do seu lugar.”

O seriado à la The Walking Dead é estrelado por Viineet Kumar Singh, Aahana Kumra e Suchitra Pillai-Malik. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre eles.


Viineet Kumar Singh

Viineet é um ator e escritor. Ele retratou papeis contundentes no passado, por exemplo, Veer Singh em Soneto de Sangue (2019) e Danish Khan em Gangues de Wasseypur (2012).

Ele é um médico licenciado em Ayurveda, mas ele escolheu ser ator e mesmo 17 anos de luta não conseguiram impedi-lo de seu caminho para ser um. Seu primeiro papel importante foi no filme Mukkabaaz em 2017.

Aahana Kumra

Aahana Kumra é uma atriz na tela e no palco, e uma influenciadora de mídia social. Ela descobriu seu amor pelo palco muito cedo em sua vida e se envolveu com todos os aspectos do teatro, seja ajudando nos bastidores ou vendendo ingressos no balcão.

Ela passou a fazer várias peças e, a essa altura, muitos cineastas já a haviam notado. Seu maior trabalho na indústria foi com Amitabh Bachchan, na série de TV Yudh, na qual ela interpretou a filha dele.

Ela também apareceu no aclamado filme Lipstick Under my Burkha.

Suchitra Pillai-Malik

Atriz, âncora e modelo de sucesso, Suchitra Pillai-Malik é um dos maiores nomes do elenco. Ela apareceu em filmes notáveis ​​como O Que o Coração Deseja, Fashion, The Valley e Page 3.

Ela é casada com Lars Kjeldsen, um engenheiro ambiental da Dinamarca desde 2005.

A primeira temporada de Betaal está disponível na Netflix.