Indicações

Estes personagens antigos podem RETORNAR em Grey’s Anatomy

O futuro de Grey’s Anatomy nunca foi tão incerto. Sabemos que antes que a décima sexta temporada acontecesse, a décima sétima também estava aprovada, então estamos seguros por mais um ano.

No entanto, as 17 temporadas são impressionantemente longas e, com o final deste ano não saindo como planejado devido à atual pandemia, as coisas parecem muito duvidosas.

Ao longo do curso de Grey’s Anatomy, tivemos que nos acostumar com as saídas de personagens principais. No entanto, se a décima sétima temporada for a última, é possível que tenhamos mais retornos do que perdas.

É claro que alguns personagens seriam impossíveis de trazer de volta e outros podem não ser bem-vindos depois de serem demitidos por mau comportamento nos bastidores, mas ainda existem alguns personagens que poderiam voltar totalmente. Vamos dar uma olhada em alguns personagens antigos de Grey’s Anatomy que ainda podem retornar!

April

Ninguém ficou mais chateado com a saída de April do que a atriz Sarah Drew. Ela explicou ao Hollywood Reporter que lhe disseram que havia personagens demais no final da décima quarta temporada para mantê-la por perto.

No entanto, April recebeu uma adorável saída e, tecnicamente, até onde sabemos, ela não está morando muito longe do hospital. Trazê-la de volta seria uma boa.

Arizona

Arizona rapidamente se tornou uma personagem querida dos fãs no segundo em que ela entrou em nossas vidas. A cirurgiã pediátrica que virou cirurgiã fetal saiu para que ela e Callie pudessem criar sua filha juntas em Nova York.

Enquanto muitos ainda estão bravos com Callie forçando uma coisa dessas, estaríamos dispostos a perdoar pela chance de ver um pouco mais de Arizona.

Alex

Alex Karev chegou muito perto de ser o último da equipe de Meredith a terminar tudo ao seu lado. No entanto, como os fãs já sabem, ele decidiu fazer uma saída abrupta na temporada passada.

Terminar Grey’s Anatomy sem outra aparição de Alex seria devastador, mas Justin Chambers literalmente acabou de sair, então não temos certeza de que ele estaria pronto.

Cristina

Não estamos tentando dizer a Shonda Rhimes como fazer seu trabalho, mas se ela não trouxer Cristina de volta antes do final da série, ela deveria se aposentar do show business. Cristina Yang é sem dúvida a melhor personagem que o programa já teve.

Ela merece estar lá quando a história de Meredith finalmente chegar ao fim de sua jornada na TV e nós merecemos vê-la!

Addison

Addison não aparece no hospital desde a oitava temporada, mas ela é conhecida por surgir em casos de emergência. Achamos que Shonda e fãs adorariam ter Kate Walsh de volta para um episódio ou dois, então, se ela gostar da ideia, achamos que isso vai acontecer.

Seria uma ótima maneira de obter informações de acompanhamento sobre os personagens de Private Practice também.

Leah Murphy

Depois de uma primeira impressão verdadeiramente embaraçosa no hospital, Leah Murphy foi demitida com razão. No entanto, três temporadas depois, ela apareceu em uma forma muito melhor.

Ela havia melhorado seu ofício e ficamos realmente felizes em vê-la tendo sucesso. Dito isto, se eles querem que ela volte, não achamos que seria muito difícil.

Molly

Molly é irmã de Lexie e meia-irmã de Meredith. Ela é o único membro do clã Grey que resta depois de Meredith, por isso é bastante bizarro que os escritores ainda não tenham encontrado uma maneira de abordar seu retorno.

Afinal, não há nada que eles gostem mais do que surpreender reuniões familiares para Meredith. Pensamos que seria apropriado que ela aparecesse para se despedir.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.