Estrelas de The Walking Dead são fiéis aos quadrinhos? Compare!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série The Walking Dead fez um bom trabalho em manter-se próxima ao material de origem, apesar dos desvios nos arcos e eventos dos personagens. O programa continua firme e forte após lançar alguns personagens importantes e abrir o caminho para novos.

Os fãs conhecem os sobreviventes que se esforçam para continuar vivendo nesse mundo cheio de zumbis, mas como eles são nos quadrinhos originais?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui está uma comparação entre o que alguns dos personagens principais de The Walking Dead são na TV e como eles realmente foram mostrados nos quadrinhos.

Carol

As versões de Carol dos quadrinhos e do programa de TV são muito diferentes em quase todos os aspectos, apesar de uma história de origem semelhante. A Carol da série começou com um cabelo muito curto, que só depois de anos ficou mais longo.

Por outro lado, a Carol dos quadrinhos manteve um corte um pouco mais longo durante grande parte da série. As duas compartilham diferenças físicas, graças à maneira como suas histórias se desenrolam, com Carol alternando entre os visuais tanto quanto ela alterna entre ficar sozinha e fazer parte de um grupo.

Maggie

Pode-se argumentar que a Maggie das historias em quadrinhos é muito mais robusta do que a versão da TV. Ela é menos feminina, mais agressiva na aparência e no tom, embora as duas versões compartilhem traços de personalidade amplamente idênticos (com pequenas diferenças na história).

A Maggie da TV é capaz de mostrar uma dureza e uma suavidade ao mesmo tempo – um fato que provavelmente ajudou em seu carisma e a transformou em uma líder melhor.

Shane

O Shane dos quadrinhos de The Walking Dead se parece mais com um cara que adora esportes e cerveja. Enquanto isso, a versão da TV tem mais características de bad boy de Jon Bernthal, concentrando-se em sua instabilidade mental.

As duas versões também diferem na entrega emocional. O Shane da TV é mais paranoico, enquanto que o Shane dos quadrinhos parece mais triste em geral.

O Governador

Brian Blake (também conhecido como Governador) parece muito diferente de sua versão em quadrinhos de várias maneiras. Para começar, seu tapa-olho fica no olho oposto, mas as diferenças físicas entre as duas versões existem muito além disso.

O Governador dos quadrinhos parece muito mais um mercenário ameaçador na aparência, com cabelos longos e levemente despenteados e um cavanhaque. O Governador da TV é mais “limpo”, fornecendo um tipo diferente de charme.

Alpha

As representações de Alpha na TV e nos quadrinhos parecem diferentes em vários aspectos, e dá para notar que a do seriado aparenta ser um pouco mais velha. A Alpha da série também é mais suja, desleixada e acredita sinceramente que já está morta.

A Alpha dos quadrinhos é mais sutil quando se trata de sua aparência. Ela não perdeu sua feminilidade e é capaz de mostrar uma suavidade em sua expressão.

Negan

A série de TV foi abençoada com um excelente Negan na forma de Jeffrey Dean Morgan, que sozinho consegue roubar todas as cenas em que está. Enquanto ele se tornou o rosto de assinatura do personagem, sua versão em quadrinhos é um pouco diferente.

Enquanto os dois personagens são altos, o Negan dos quadrinhos é claramente o mais imponente e intimidador dos dois. Ele também ostenta um cabelo penteado para trás.

Rick Grimes

Ao contrário do que aconteceu na série, o Rick Grimes das histórias em quadrinhos seguiu o caminho mais desagradável rapidamente e permaneceu assim. Até a nona temporada, o Rick da série adotaria o visual de sua versão em quadrinhos, até a barba alongada e os cabelos encurtados.

Rick passou boa parte do programa alternando entre visuais limpos e irregulares. Ao chegar em Alexandria, ele se barbeou enquanto deixava seu cabelo crescer mais.

Também vale a pena notar que o Rick Grimes das histórias em quadrinhos perde a mão logo no início do confronto do grupo com o Governador, o que nunca ocorreu no programa de TV.

The Walking Dead ainda não tem data para retornar com novos episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio