Prince é o filho mais velho de Michael Jackson, o maior astro da música, que tragicamente morreu em 2009.

Ele possui outros dois irmãos. “Blanket” e Paris, que muitas vezes parecem chamar mais a atenção da imprensa do que Prince.

Aqui, vamos focar apenas em Prince – e o Observatório do Cinema separou sete fatos curiosos sobre a sua vida.


Michael Jackson realmente é o pai?

Há quem diga que Michael Jackson só é o verdadeiro pai de “Blanket”. No caso de Prince, alguns acreditam que ele na verdade é o filho do ator Mark Lester.

Lester era um amigo de Jackson e teria doado sêmen para o processo de inseminação artificial de Debbie Rowe, que certamente é a mãe biológica de Prince (e de Paris também).

Um amigo de Michael Jackson alegou que o cantor revelou pouco antes de sua morte que Prince de fato era na verdade filho de Mark Lester. Mas isso nunca foi oficialmente confirmado.

Formado em Administração

Prince Jackson se formou em Administração na Universidade Loyola Marymount, em Los Angeles, no ano de 2019.

Ele parece ter um grande interesse em empreendedorismo. Para a formatura, levou a avó Katherine, o irmão “Blanket” e o primo TJ Jackson.

Vida comum

Filho mais velho de um dos maiores astros de todos os tempos, Prince Jackson leva uma vida bastante comum.

“Se você o conhecesse e não soubesse quem ele era, nunca em um milhão de anos imaginaria que ele era um garoto rico e famoso”, revelou alguém próximo a ele. Prince não gosta muito de coisas extravagantes.

Sem talento para canto ou dança

Há rumores de que “Blanket”, o filho mais novo de Michael Jackson, é um ótimo dançarino e sabe cantar, apesar de muito tímido, mas o mesmo não pode ser dito sobre Prince.

Prince nunca apresentou talento para canto ou dança. Mas ele gosta de produzir clipes para os artistas que realmente são talentosos.

Macaulay Culkin como padrinho

O ator Macaulay Culkin é padrinho de Prince e Paris Jackson, e ele era um grande amigo de Michael Jackson desde criança.

O ator de Esqueceram de Mim sempre defendeu o cantor das acusações de pedofilia. Ele e Michael Jackson se aproximaram no início dos anos 90.

Patrimônio líquido de US$ 100 milhões

Prince, assim como os irmãos Prince e “Blanket”, é o herdeiro de um patrimônio líquido de US$ 100 milhões.

Mas Prince não é preguiçoso. Mesmo muito rico, ele se esforça administrando fundações e produzindo vídeos musicais.

Chocado com as acusações contra o pai

2019 foi um ano controverso para Michael Jackson por causa do lançamento do documentário Deixando Neverland, com declarações de dois homens que alegam terem sido abusados sexualmente pelo cantor quando ainda eram crianças.

Foi um choque para muitas pessoas, ainda que as histórias ligando Jackson à pedofilia sejam antigas – e ele inclusive foi declarado inocente de acusações assim pela justiça em 2005 depois de uma longa investigação. Prince foi um dos mais afetados, e foi difícil conciliar o monstro retratado na tela com o pai amoroso que ele tinha.