Game of Thrones, da HBO, foi muito provavelmente a série mais popular dos últimos tempos.

Para muitos atores no elenco, o seriado simbolizou uma grande impulsão de popularidade, mas apesar das oportunidades que chegaram, esse trabalho também trouxe coisas negativas.

O Observatório do Cinema separou alguns atores que nunca mais serão os mesmos depois de Game of Thrones.


Emilia Clarke

Daenerys Targaryen sempre foi uma das personagens mais amadas de Game of Thrones, até que se tornou uma completa vilã na oitava temporada.

Emilia Clarke admitiu que ficou chocada e perturbada quando soube do destino de Daenerys, e os fãs acreditam que para ela foi péssimo ter deixado uma última impressão tão negativa.

Kit Harington

Game of Thrones foi um trabalho difícil para todos da equipe, mas Kit Harington parece ter ficado um pouco mais angustiado do que outros.

O ator contou que teve que procurar ajuda profissional por ter que esconder tantos detalhes dos fãs, e depois do fim da série teve que ir à reabilitação por “problemas pessoais”.

Jack Gleeson

Jack Gleeson ficou marcado por seu papel como o detestável Joffrey Baratheon de Game of Thrones.

Interpretar o personagem foi tão intenso que Gleeson se aposentou da atuação depois do fim de sua jornada na série, e só agora está dando indícios de interesse em voltar a atuar.

Maisie Williams

Como Arya Stark, Maisie Williams cresceu aos olhos do público enquanto trabalhou em Game of Thrones.

A atriz foi elogiada por muitos fãs, mas também já relatou que sofreu ataques on-line de pessoas zombando de sua aparência.

Sophie Turner

Sophie Turner foi a intérprete de Sansa Stark durante todas as oito temporadas de Game of Thrones.

Apesar de agradecida pela oportunidade, Turner revelou que sua depressão se intensificou durante seu tempo na série, especialmente por causa de todas as coisas que diziam sobre ela na internet.

Isaac Hempstead-Wright

Isaac Hempstead-Wright teve um dos papeis menos chamativos de Game of Thrones e ainda assim a série trouxe um grande peso para ele.

O ator se matriculou na Universidade de Birmingham, no Reino Unido, em 2017, mas teve que abandonar os estudos logo depois por causa de toda a atenção que recebia dos outros estudantes.

Iwan Rheon

Iwan Rheon ficou horrorizado com seu personagem em Game of Thrones, o malvado Ramsay Bolton.

Enquanto Rheon admitiu que sente falta de seu tempo com a equipe da série, ele revelou que não está com saudade de entrar na mente horrível e ríspida de Ramsay, o que trouxe um intenso impacto para o jovem ator.