Grey’s Anatomy é uma das séries mais longas de todos os tempos, e é impressionante como ainda faz sucesso.

No entanto, a cada temporada, os fãs sentem que o seriado está muito perto de um encerramento – e isso não seria necessariamente uma coisa ruim.

O Observatório do Cinema separou alguns motivos pelos quais os espectadores ficariam agradecidos se Grey’s Anatomy estivesse finalmente chegando ao fim.


Sem mais Cristina

A amizade entre Meredith e Cristina não só era amada pelos fãs, mas também era uma parte essencial da trama de Grey’s Anatomy.

Quando Sandra Oh deixou o elenco do seriado depois da décima temporada, muitos fãs ficaram com o sentimento de que a série não tinha mais um grande motivo para existir.

Interesses amorosos pouco convincentes

Meredith Gray teve alguns interesses amorosos nos últimos anos em Grey’s Anatomy, mas nenhum deles conseguiu ser mais ser mais convincente ou amado do que Derek.

Os fãs ainda estão com o gosto ruim na boca pelo fato de que o personagem teve que morrer.

Muitas despedidas

Os atores estão sempre deixando o elenco de Grey’s Anatomy e, com isso, os personagens também se vão.

Foram muitas as grandes despedidas nos últimos anos, e o que é mais decepcionante é que várias foram muito frustrantes.

Novo formato

Grey’s Anatomy vive mudando o formato de seus episódios e temporadas, e às vezes isso dá certo.

Porém, com a décima sexta temporada, o atual formato pareceu velho e ultrapassado, e os produtores vão ter que pensar em alguma outra mudança – ou talvez seja o momento certo para um fim.

Troca de liderança

Shonda Rhimes foi a criadora de Grey’s Anatomy e principal produtora da série por muitas temporadas.

Recentemente, ela passou a liderança para Krista Vernoff, que também faz um bom trabalho, mas o seriado nunca mais conseguiu alcançar o auge depois da saída de Rhimes.

Ellen Pompeo quer se aposentar

Intérprete de Meredith Grey, Ellen Pompeo já demonstrou várias vezes o interesse em parar de atuar.

Parece iminente que uma notícia sobre a despedida de Pompeo do elenco de Grey’s Anatomy possa aparecer em qualquer momento no futuro, e se isso acontecer, não haverá mais motivo para a série continuar existindo.

Sem mais surpresas

Todos os fãs podem concordar que, depois de acidentes de avião, mortes trágicas, incêndios e momentos ainda mais loucos, não restam surpresas em Grey’s Anatomy.

Neste ponto, qualquer coisa selvagem não seria um choque, e sem mais surpresas para revelar, parece uma boa ideia terminar a série.

Grey’s Anatomy está disponível na Netflix.