Indicações

Nunca foram amigas: Verdade sobre médicas de Grey’s Anatomy vem à tona

Já se passaram mais de 15 anos desde a exibição do primeiro episódio de Grey’s Anatomy, e a nesse ínterim, a série conseguiu se tornar o mais influente e duradouro drama médico da TV. O que deixa a série tão interessante são as relações entre os personagens, entre amizades e namoros.

A amizade de Meredith Grey e Cristina Yang foi um dos relacionamentos mais memoráveis da série, superando até muitos namoros e casamentos em intimidade, companheirismo e entendimento.

No entanto, de acordo com o site Screen Rant, as duas não são tão amigas assim. Confira abaixo os argumentos apresentados pelo site!

Competição 

Mesmo em uma amizade tão forte quanto a de Meredith e Cristina, brigas acontecem de vez em quando. No início da série, as duas tinham a mesma ambição. Com o tempo, Meredith focou mais em criar sua família e Cristina em avançar na profissão. Isso causou um conflito entre as duas, principalmente na 10ª temporada.

O início 

No início, Cristina via Meredith como uma de suas principais concorrentes. No primeiro episódio de Grey’s Anatomy, as médicas se unem para trabalhar no caso de Katie Bryce. Era para Cristina fazer a cirurgia, mas Meredith acaba aceitando em seu lugar. Com isso, Cristina acusa Meredith de ter prestígio na medicina por causa de sua mãe, uma médica famosa

Traição 

No episódio Two Against One, Meredith usa uma impressora 3D para produzir o protótipo de um fígado para pesquisa. Cristina decide destruir o protótipo para poder usar a máquina. A atitude de Yang causou um desentendimento entre as melhores amigas.

Diferentes

Cristina nunca foi a maior fã de Derek. A personagem falou verdades inconvenientes sobre o médico para Meredith. No entanto, ela também providenciou a amiga com conselhos de último minuto antes de deixar o hospital na décima temporada.

De quem é a culpa?

Após o ataque armado ao hospital, Cristina desenvolve um caso grave de estresse pós-traumático. Isso não foi culpa dela, e Yang não deve ser vilificada por isso. No entanto, sua atitude de culpar Meredith por parte do que aconteceu e por sua reação foi vista como egoísta por muitos fãs.

Gravidez

Após sofrer com muitos problemas para engravidar, Meredith finalmente consegue atingir seu grande objetivo. Surpreendentemente, Cristina não conta para Meredith as novidades, algo que uma amiga de verdade deveria fazer.

Sadie 

Meredith, Cristina e todos os fãs de Grey’s Anatomy ficaram chocados com o retorno de Sadie. Quando a personagem apareceu na casa de Meredith e tirou Cristina da casa, Yang se sentiu excluída, e decidiu se juntar a Derek na cozinha para reclamar. Cristina mostrou um lado feio de sua personalidade ao demonstrar seu ciúmes por Sadie, e até Meredith a confronta sobre suas atitudes ríspidas e grosseiras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.