Indicações

Os Vingadores que a Marvel NUNCA terá coragem de mostrar no MCU

Os Vingadores são a equipe mais popular da Marvel na atualidade, especialmente por causa do cinema.

O MCU os transformou nos verdadeiros astros desse universo, mas nem todos os Vingadores são fáceis de se adaptar.

O Observatório do Cinema separou uma lista com membros dos Vingadores que o MCU nunca terá a coragem de te mostrar.

Sentinela

Tido como o Superman da Marvel, o Sentinela é um personagem sombrio e interessante, mas geralmente é esquecido pelos fãs e pelos próprios escritores da editora.

Sua chegada no MCU mudaria tudo para sempre, e não há dúvida de que o Sentinela, por ser muito poderoso, traria diversos problemas de continuidade.

Hércules

Os fãs pedem por uma aparição do Hércules no MCU há muito tempo, mas pode ser mais complicado do que parece.

O MCU já deu um grande foco para a mitologia nórdica e de Asgard, e é improvável que tenhamos a introdução de um segundo panteão de deuses neste universo, sem contar que Hércules dificilmente traria algo de novo em termos de poderes e história de fundo.

Mulher-Aranha

Apesar do nome, a Mulher-Aranha não é mais tão associada ao Homem-Aranha como parece, porém para o grande público ela ainda está na sombra de Peter Parker.

Sua introdução no MCU deixaria muitas pessoas confusas, e apesar de a personagem ser parte dos Vingadores, ninguém sabe ao certo se seus direitos pertencem à Sony (dona do Homem-Aranha) ou à Disney (dona do Marvel Studios).

Magnum

Magnum é um poderoso membro dos Vingadores nos quadrinhos, e também é conhecido como “Homem-Maravilha”, originalmente.

Não há dúvida de que o público faria uma associação com a Mulher-Maravilha da DC por causa deste nome, o que não seria tão interessante para o Marvel Studios.

Vingadores dos Grandes Lagos

Nos quadrinhos, os Vingadores contam com várias ramificações – como os excêntricos Vingadores dos Grandes Lagos.

No entanto, esses heróis são geralmente esquecidos por causa de seus poderes para lá de estranhos e adaptá-los para o cinema seria um grande desafio.

Triatlo

Triatlo é conhecido por ser um dos piores personagens já criados pela Marvel Comics; ele era um atleta conhecido como Delroy Garrett, que arruinou sua carreira tomando esteroides.

Procurando por um novo objetivo, ele passou por um experimento que lhe deu poderes derivados do Homem 3-D, sendo três vezes mais rápido e três vezes mais forte.

São poderes um pouco bobos, e os fãs de quadrinhos não são obcecados por esse herói, então por que trazê-lo ao MCU?

Garra Prateada

Nos quadrinhos, Garra Prateada era Maria de Guadalupe Santiago, que cresceu em um orfanato patrocinado por Edwin Jarvis, o mordomo de Howard Stark que mais tarde inspirou a inteligência artificial de Tony Stark.

Por causa de sua ascendência (seus pais eram de uma nação fictícia da América do Sul com grande foco na tradição de deuses e práticas antigas), ela descobriu que tinha poderes um tanto estranhos: ela pode se transformar em uma criatura com traços de animais, com a pele prateada.

No cinema, isso não faria sentido nenhum – e nos quadrinhos, Garra Prateada foi esquecida logo depois da Guerra Civil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.