Netflix

Superam The Walking Dead? Os melhores filmes de zumbis da Netflix

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Mesmo que ainda chegue à TV em 2020, o episódio final de The Walking Dead ainda deve demorar um bom tempo para solucionar as dúvidas dos fãs.

Até The Walking Dead retornar, confira abaixo os melhores filmes de zumbi disponíveis na Netflix!

Invasão Zumbi 

Em um mundo repleto de filmes de zumbis repleto de clichês, Invasão Zumbi surpreendeu com uma história criativa e tom interessante. Com o título original de “Train to Busan”, o filme de 2016 conta a história de um pai que tenta manter a filha segura quando uma horda de zumbis invade um trem expresso.

Resident Evil: Extinção 

A saga Resident Evil nos cinemas contou com altos e baixos. O quinto capítulo, Extinção, foi lançado em 2007 traz Milla Jovovich como protagonista e é ambientado anos depois do desastre de Raccoon City. Em um mundo devastado por zumbis, Alice e seus companheiros tentam levar justiça ao dono da Corporação Umbrella e responsável pelo apocalipse.

Ladronas de Almas 

Ambientado na época da Guerra da Independência do México, em 1815, Ladronas de Almas acompanha a histórias de um grupo de criminosos que invade um depósito em busca de tesouros, mas acaba encontrando uma realidade terrível. O filme é uma ótima mistura de ação épica, reviravoltas criativas e muita violência.

Cargo 

Lançado em 2018, Cargo soa extremamente atual por mostrar uma pandemia de zumbis. O filme acompanha um vírus que transforma pessoas em zumbis em 48 horas, e a jornada do protagonista Andy e sua família em busca de um lugar seguro na Austrália.

Extinção 

Extinção é outro filme que reúne o cenário de época com a ação dos filmes de zumbis. Ambientado na Coreia do século XVII, o filme foca na história de um ambicioso general que negocia com os ocidentais a compra de armas poderosas. O que ele não esperava era os forasteiros trazerem junto um exército de “demônios da noite”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.