Netflix

Supernatural vai acabar: veja 7 séries parecidas na Netflix

Assim como no resto do mundo, as coisas na TV e no streaming parecem nebulosas no momento, dada a pandemia de coronavírus, mas uma coisa é certa: Supernatural chegará ao fim com a décima quinta temporada.

Não importa quanto tempo demore para retornar, Supernatural está perto do fim de sua jornada, para a tristeza de muitos fãs.

Mas não fique tão chateado: existem inúmeros seriados com temas sobrenaturais por aí, especialmente na Netflix.

Aqui estão sete séries sobrenaturais da Netflix para os espectadores que sentirão muita falta de Supernatural.

Sempre Bruxa

O público é transportado de volta no tempo e para o futuro no seriado da Netflix, Sempre Bruxa. O programa acontece no século XVII, em Cartagena, na Colômbia.

Carmen Eguiluz (Angely Gaviria) se apaixona por um homem branco e é acusada de bruxaria. Ela está pronta para queimar na fogueira.

Um mago oferece a ela liberdade de uma morte hedionda. Em troca de um favor, ela viaja para Cartagena atual e precisa aprender a viver em um novo tempo.

Carmen é proibida de usar sua magia ou isso alertará um poderoso mago do mal.

Mortel

Este programa sobrenatural francês é sobre demônios e ocultismo. Mortel segue dois adolescentes do ensino médio que recebem poderes do deus vodu Obé (Corentin Fila).

Sofiane (Carl Malapa) e Victor (Nemo Schiffman) fazem um pacto com Deus para que possam se vingar do assassino do irmão de Sofiane. Há um problema em seus poderes: eles devem estar próximos um do outro para que eles funcionem.

A dupla ao lado de Louisa (Manon Bresch), que pratica vodu, deve resolver o assassinato e, com sorte, banir Obé para sempre. O seriado recebeu críticas mistas, mas foi elogiado por suas histórias.

Diablero

Quem não gosta de uma boa história de caçadores de demônios? Na série mexicana Diablero, o público segue o padre Ramiro Ventura (Christopher von Uckermann), que procura ajuda do lendário caçador de demônios.

Nas ruas, ele é conhecido como “Diablero” Elvis Infante (Horacio García Rojas). Ao lado de um padre e um caçador de demônios, há uma especialista paranormal chamada Nancy Gama (Gisselle Kuri).

Juntos, eles devem investigar o sequestro de uma jovem no submundo da Cidade do México. Prepare-se para uma aventura sobrenatural e algumas boas risadas dos métodos pouco ortodoxos de Diablero.

O Último Guardião

Além de se encantar com o enredo desta série turca, o público também se apaixonará pela bela paisagem que Instanbul tem a oferecer. O Último Guardião gira em torno de um jovem comerciante chamado Hakan (Çağatay Ulusoy).

Seu mundo desmorona quando ele descobre seu verdadeiro destino e seu lugar em uma ordem secreta. Ele é o “Último Guardião”, um herói que jurou proteger Instabul de um inimigo maligno ao lado dos membros da ordem.

Hakan luta entre aceitar seu novo destino e deixar tudo para trás por seu novo amor.

A Noiva de Habaek

O drama coreano da Netflix, A Noiva de Habaek, não é sobre vampiros, lobisomens ou bruxas. Em vez disso, gira em torno de um deus narcisista da água chamado Ha-bico (Nam Joo-hyuk).

Ha-bico se aventura no mundo real para recuperar três pedras que ajudarão a reivindicar seu trono. Se você está procurando algum romance, esta série é para você.

Ha-bico procura ajuda de sua serva e noiva destinada, So-ah (Shin Se-kyung).

Infelizmente, So-ah não acredita em deuses e na história de Ha-bico. O seriado fica complexo à medida que os outros deuses chegam para criar turbulências.

Ragnarok

Não, este seriado da Netflix não é estrelado por Chris Hemsworth como Thor, mas se concentra no famoso deus da mitologia nórdica. Ragnarok aborda a popular mitologia nórdica e leva-a para um cenário mais real e com um inimigo que você nunca esperava.

Uma cidade no oeste da Noruega chamada Edda está passando por mudanças climáticas inexplicáveis ​​e poluição industrial da fábrica da cidade. Magne Seier (David Stakston) chega à cidade com sua família.

Magne descobre que ele não é um adolescente comum, mas a personificação de Thor, que deve parar a família Jutul. Na verdade, são gigantes do gelo que se apresentam como humanos.

O Rei Eterno

Se você gosta de séries de fantasia, o drama coreano O Rei Eterno é imperdível. O programa aborda a questão científica sobre universos paralelos.

Lee Gon (Lee Min-ho) é o rei do Reino da Coreia depois que seu pai é assassinado. Ele tenta atravessar um universo paralelo para a atual Coreia.

Ele cruza o caminho com a inspetora Jung Tae-eul (Kim Go-eun) ou Luna, que tem uma conexão inexplicável com Lee Gon. Enquanto isso, o tio de Lee-Gon está reunindo forças para seu exército enquanto ele viaja entre mundos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.