Indicações

The 100: Veja quem tem mais chances de morrer na temporada final

A temporada final de The 100 estreou recentemente nos Estados Unidos. Em um programa conhecido por trazer as mortes mais inesperadas nos momentos mais inesperados, imaginamos quem estaria em perigo e quem estaria seguro na temporada final.

Obviamente, com Jason Rothenberg – o criador e o produtor das sete temporadas -, nunca sabemos o que pode acontecer. Os personagens que achamos que podem morrer podem estar absolutamente seguros, mas, novamente, Rothenberg pode levá-los embora para enfatizar que essa é uma história sobre sobrevivência e nem todos conseguem sobreviver.

Algumas das mortes mais dolorosas nas últimas temporadas incluíram as de Finn Collins, Jasper Jordan, Lexa, Lincoln e outras. Vamos dar uma olhada em quem achamos que pode morrer na sétima temporada de The 100.

Clarke Griffin

Esta é certamente uma questão difícil. Clarke Griffin (Eliza Taylor) é a líder do programa desde que estreou em 2014.

Ela foi forçada a tomar decisões difíceis várias vezes para garantir a sobrevivência de seu povo. Além disso, ela perdeu muitas pessoas ao longo do caminho – começando com seu pai Jake Griffin (Chris Browning), Lexa (Alycia Debnam-Carey) e, mais recentemente, sua mãe Abby Griffin (Paige Turco).

Ela até parecia resignada a desistir na temporada anterior, quando seu corpo foi tomado por Josephine Lightbourne. No entanto, ela ainda lutou.

Clarke foi atormentada pela morte de todas as pessoas que haviam sido mortas no passado. Não ajudou que metade de seus colegas se voltaram contra ela por causa dos eventos da quinta temporada.

É provável que a luta dela termine no episódio final do programa. Isso poderia deixar para trás Madi Griffin (Lola Flanery) e Bellamy Blake (Bob Morley) de coração partido para lamentar por ela.

No entanto, apenas por ser The 100, podemos esperar que Clarke sobreviva. Mas, se esse for o caso, Madi ou Bellamy poderão ser mortas apenas para dar a Clarke um pouco mais de dor antes que o seriado termine.

John Murphy

John Murphy (Richard Harmon) sobreviveu tantas vezes em The 100 que ele foi apelidado de “barata”. É exatamente por isso que achamos que ele pode não sobreviver aos eventos da sétima temporada.

Murphy sempre mudou entre ser moral ou não. Ele coloca suas próprias necessidades na frente dos outros, isto é, é claro, até Emori (Luisa D’Oliveira) chegar.

De que lado Murphy lutava sempre dependia de onde ele poderia tirar o máximo proveito, visto mais recentemente na sexta temporada. No entanto, sua bússola moral às vezes o levou a tomar as decisões certas.

Ao longo dos anos, Clarke e Murphy chegaram a um tipo diferente de entendimento. Talvez, Murphy possa fazer o sacrifício final na temporada final, do tipo que nunca esperaríamos que ele fizesse, mas, no entanto, fará muito sentido.

Octavia Blake

A morte de Octavia Blake (Marie Avgeropoulos) é mais ou menos uma certeza. Afinal, quando a vimos pela última vez, ela foi esfaqueada por Hope Diyoza (Shelby Flannery) e foi capturada pela Anomalia.

Embora possamos ver Octavia novamente, é altamente improvável que ela consiga sobreviver com a temporada.

Octavia passou por muita coisa desde o início da temporada. Ela teve que esconder sua existência e foi presa pelo crime de ser a segunda filha de uma sociedade que apenas permitia um filho por família – algo pelo qual foi punida, apesar de não ter culpa própria.

Ela fez uma conexão com Lincoln (Ricky Whittle) durante a primeira e a segunda temporadas, apenas para perdê-lo dolorosamente na terceira. Desde então, Octavia apenas luta e, na quinta temporada, ela perdeu seu irmão, Bellamy.

Ela começou a se redimir na sexta temporada e é mais do que provável que sua redenção possa terminar em morte. Octavia seria capaz de viver em um mundo de paz depois de tudo o que passou?

As seis primeiras temporadas de The 100 estão disponíveis na Netflix. Ainda não há data de lançamento para a sétima temporada no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.