The Blacklist: As melhores teorias sobre a identidade de Reddington

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série The Blacklist traz alguns dos mistérios mais interessantes e cativantes da TV. A produção protagonizada por James Spader já está renovada para a sétima temporada, que está sendo exibida.

Durante as sete temporadas de The Blacklist, fãs tentaram descobrir a verdadeira identidade de Red, com resultados inteiramente inconclusivos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo as melhores teorias sobre a identidade de Red em The Blacklist; confira abaixo!

Irmão de Katarina 

Se Red for filho de Dom, ele será também o irmão de Katarina. A maneira que Dom fala com Red, para muitos fãs, é paternal. Também faz sentido Red ser tio de Katarina, o que explicaria sua ligação com a jovem e relação familiar com Dom.

Sem identidade 

Uma teoria interessante afirma que Red é, simplesmente, um ninguém. O personagem não é ligado a ninguém, e muitos esperam que a revelação de sua identidade secreta envolva algum parentesco ou importância. Na verdade, Red pode ser simplesmente um cara normal, aleatório.

Irmão de Ilya 

Todos os sinais apontavam que Red era Ilya Koslov, até a revelação do verdadeiro Ilya. Os dois personagens mantém um relacionamento até hoje, sendo assim, ainda existe a possibilidade de Red ser o irmão de Ilya, ou pelo menos alguém ligado intimamente à sua juventude.

Liz 

Muitos fãs acreditam que Red é alguém ligado à família ou ao passado de Liz. Isso explicaria sua relação com a jovem e a maneira familiar como ele a trata. Alguns acreditam que ele fez algo de terrível com a mãe de Liz ou até mesmo que ele pode ser o pai biológico da personagem.

Raymond

É possível que a cirurgia plástica foi feita antes da morte do Raymond “real” e que Liz na verdade atirou no impostor, e não no Raymond real. Agora, esse Raymond fingindo ser o impostor que antes fingiu ser ele mesmo, pode ser o verdadeiro Raymond. Isso explicaria sua proximidade com Harold Cooper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio