Netflix

The Umbrella Academy: Veja TUDO o que pode acontecer na 2ª temporada

Produção original da Netflix, The Umbrella Academy faz algumas mudanças em seu material de origem, uma história de uma família disfuncional de super-heróis reunidos pela morte de seu pai e pelo iminente apocalipse.

O final da primeira temporada, em particular, representa um grande ponto de partida, com os protagonistas não conseguindo evitar o fim do mundo, escapando no último momento ao retornar no tempo, na esperança de encontrar outra chance.

Foi um encerramento agridoce que abre as portas para uma segunda temporada, que não trará necessariamente uma narrativa inspirada nos quadrinhos.

Aqui, separamos tudo o que queremos assistir na segunda temporada de The Umbrella Academy, que estreia em julho na Netflix.

O passado de Ben

Embora Ben apareça mais frequentemente em cenas no passado, ele continua fazendo parte da ação – espiritualmente. Apesar de termos visto muito do personagem como criança na primeira temporada, ainda não sabemos como ele morreu.

Ben desempenha um papel importante, salvando Luther e, depois, quando é convocado por Klaus, ajudando a afastar os enxames de assassinos temporais. Ele é mais do que apenas outro segredo da família Hargreeves, então é importante que os telespectadores descobram as circunstâncias de sua morte.

O ‘nascimento’ da Umbrella Academy

A primeira temporada da série explorou com eficiência a infância da Umbrella Academy, com seus membros sendo tratados como experimentos de laboratório por seu pai adotivo, Sir Reginald Hargreeves, que nem se incomodou em lhes dar nomes.

Os irmãos foram afastados, mas se reaproximam na vida adulta, com os traumas compartilhados de sua juventude. No final da temporada, os irmãos retornam à época em que tinham 12 anos com uma viagem no tempo. Seria ótimo vê-los compensando sua juventude arruinada por terem consciência dos erros de seu passado – ou do seu futuro.

Confronto com Sir Reginald

Com a Umbrella Academy retornando para o passado na esperança de “curar” Vanya, é justo que se encontrem com Sir Reginald para alguns momentos de discussão.

Um episódio inteiramente dedicado aos irmãos Hargreeves descarregando seus traumas sobre seu pai adotivo por anos de negligência e abuso seria grandioso. Afinal, seus problemas como adultos decorrem de seus anos de formação.

O retorno da Manipuladora

Precisamos de mais cenas com a Manipuladora, cuja disposição borbulhante e trajes peculiares escondem muita escuridão. Foi por causa disso que a Comissão, espécie de polícia do tempo para a qual trabalha, a encarregou de todas as correções da linha do tempo.

Considerando que a Manipuladora sobreviveu à explosão de uma granada em sua mão, a série precisa explicar se ela pode mesmo ser morta. É provável que a Umbrella Academy se encontre com ela novamente no passado.

Klaus sem amarras

Ao longo da temporada, Klaus tenta desesperadamente ficar sóbrio para poder se comunicar com os mortos. Ele consegue se comunicar com o espírito de Sir Reginald, convocar Ben para a ação e até mesmo se conectar com o próprio Deus, mas fica claro que apenas arranhou a superfície de suas habilidades com isto.

O fantasma de Reginald contou que Klaus possui o maior potencial do grupo, então seria incrível vê-lo desbloqueando todas as suas forças.

Sobre a série da Netflix

Em The Umbrella Academy, um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, volta a se reunir para investigar a morte do patriarca.

Ellen Page (Juno), John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) estão no elenco.

A Netflix lançará a 2ª temporada de The Umbrella Academy em 31 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.