Indicações

Veja o personagem da Marvel que Negan de The Walking Dead pode interpretar

Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, tem uma forte conexão com os quadrinhos. Além do vilão na série, baseado em HQs, o astro esteve em outros trabalhos com a mesma inspiração.

O famoso foi o Comediante no filme Watchmen, de 2009. Além disso, aparece como Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Os fãs da DC, inclusive, queriam ver o ator se tornando o Batman de Flashpoint. A versão do herói é de um universo em que Bruce Wayne morre no famoso assalto – com Thomas ficando vivo e se tornando um Batman assassino.

Com um currículo desses, os fãs da Marvel também querem contar com os serviços de Jeffrey Dean Morgan. Há até um papel indicado para o ator de The Walking Dead.

O Negan da série de TV poderia ser o novo Justiceiro dos cinemas. O ator tem o visual, a atitude (mostrada muito bem em The Walking Dead) e ainda tem as habilidades para ser o anti-herói.

Com a série do Justiceiro cancelada, Jeffrey Dean Morgan poderia assumir o papel para o MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

Se não for esse papel, os fãs da Marvel ainda indicam outros personagens para o Negan de The Walking Dead.

Kraven, o Caçador

O vilão é cotado para aparecer em Homem-Aranha 3. O papel é mais um em que Jeffrey Dean Morgan teria um visual parecido com o personagem dos quadrinhos.

Além disso, Kraven, um conhecido caçador – que se foca em pegar o Homem-Aranha, é um grande vilão. O ator poderia novamente usar as técnicas que apresentou como o Negan em The Walking Dead.

Magnum

Magnum é um dos heróis mais fortes da Marvel. No cinema pode estar ausente por conta da semelhança com a Mulher-Maravilha.

Em inglês, o nome dele é Wonder Man, enquanto a da heroína da DC é Wonder Woman. Mas, a escolha seria boa para o ator.

Magnum é um rico de caráter questionável que ganha poderes após quase morrer. O ator de The Walking Dead, como citado, já viveu um personagem bem rico nos quadrinhos, Thomas Wayne.

Doutor Octopus

O Negan de The Walking Dead poderia virar esse outro vilão do Homem-Aranha. Doutor Octopus se assemelha mais com Jeffrey Dean Morgan pela idade.

Além disso, o ator não precisaria passar por nenhuma grande transformação física para ter o papel. Como citado no caso de Kraven, o famoso sabe fazer um bom vilão e nada melhor do que um especialista em um papel como esse.

Coisa

A Marvel terá um reboot do Quarteto Fantástico. Para finalmente dar sucesso ao grupo, o estúdio precisa do elenco certo.

Jeffrey Dean Morgan pode ser um bom Coisa. Apesar de ficar escondido em efeitos especiais ou em uma pesada maquiagem, o ator tem a vulnerabilidade interna e a coragem que o herói do Quarteto Fantástico apresenta.

Galactus

A Saga do Infinito acabou e o MCU precisará de outro grande vilão. Ele pode ser Galactus, que poderia muito bem ser interpretado por Jeffrey Dean Morgan.

O astro de The Walking Dead teria um grande desafio. O Negan da série precisaria mostrar a versatilidade dele como um dos maiores vilões da Marvel.

Apesar da vontade dos fãs, a Marvel não se pronuncia se quer contar com o ator de The Walking Dead.

Sair da versão mobile