Indicações

Veja o que aconteceu com família de Michael Jackson após morte do cantor

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

O astro começou sua carreira cantando no conjunto Jackson 5, acompanhado por seus irmãos e agenciado pelo violento pai Joe Jackson.

Durante toda a carreira do cantor, sua família esteve envolvida tanto nos sucessos bombásticos quanto em momentos difíceis e polêmicos, como as acusações de pedofilia.

Revelamos abaixo por onde anda a família de Michael Jackson atualmente e o que ela fez após a morte do cantor.

Confira abaixo!

Paris Jackson 

Paris é a mais famosa entre os filhos de Michael Jackson. A jovem conta com uma carreira promissora como modelo. Atualmente com 22 anos, Paris já representou grifes como Calvin Klein e estampou capas de revistas como Vogue e Harper’s Bazaar.

Prince Jackson 

Prince Jackson, também filho de Michael Jackson, escolheu uma vida mais discreta. O jovem é atuante nas redes sociais e também é conhecido por participar da organização de algumas organizações de caridade, uma delas contra o abuso sexual de crianças e adolescentes.

Bigi Jackson 

Batizado inicialmente de “Blanket” (Cobertor), o filho mais novo de Michael Jackson mudou de nome em 2015 após sofrer bullying. O jovem sofreu muito após a morte do pai, e demorou para se recuperar. Hoje, Bigi é o mais discreto dos filhos de Michael Jackson, e estuda em uma escola privada em Los Angeles.

Janet Jackson 

Entre os familiares de Michael Jackson, Janet é a mais bem sucedida. A irmã do Rei do Pop também é cantora, e se tornou a terceira artista da história a contar com pelo menos um álbum no top das paradas em cada uma das últimas 4 décadas. Janet Jackson deve lançar mais um disco ainda neste ano, Black Diamond.

LaToya Jackson 

Embora não tenha feito tanto sucesso nas paradas como os irmãos, LaToya Jackson conseguiu se manter até hoje no mundo do entretenimento. A cantora participou do reality show Masked Singer em 2019, e é até hoje a celebridade com o recorde de participações como jurada convidada no programa RuPaul’s Drag Race.

Os Jacksons

Mesmo após a morte de Michael Jackson, irmãos do cantor continuaram suas apresentações musicais como a banda The Jacksons. O conjunto fez um show icônico em Glastonbury em 2017, conquistando a plateia com canções queridas pelo público.

Joe Jackson 

Joe Jackson, o pai e empresário de Michael Jackson sempre foi conhecido por seus maus tratos e abusos que influenciaram para sempre a saúde mental do filho. Joe morreu em 2018, aos 89 anos, devido às complicações de um câncer no pâncreas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.