Indicações

Veja quais Vingadores podem aparecer em Homem-Aranha 3

Um novo encontro entre heróis da Marvel é esperado para Homem-Aranha 3, mas qual dos incríveis amigos do Cabeça de Teia entrará no primeiro filme produzido sob o novo acordo entre a Sony Pictures e a Marvel?

Pensando nisso, reunimos alguns dos heróis de Vingadores e da Marvel que podem aparecer na continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Confira a seguir:

Resgate

Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), que trabalhou ao lado do marido Tony Stark como Resgate ao defender a Terra contra Thanos (Josh Brolin) e seu exército em Vingadores: Ultimato, poderia ser um recurso útil para Peter, se ele estiver fugindo. Pepper tem acesso à tecnologia Stark usada por Peter para sintetizar seu próprio traje de Homem-Aranha atualizado a bordo de um dos jatos particulares de Stark, posteriormente destruído pelos drones de lançamento de mísseis em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Máquina de Combate

Outro contato de Stark que provavelmente assumirá a inocência de Peter é o melhor amigo de longa data de Tony, o militar James Rhodes (Don Cheadle), que lutou ao lado do Homem-Aranha quando Stark recrutou o super-herói novato para prender Vingadores fora da lei em Capitão América: Guerra Civil. O contrato de Cheadle com a Marvel expirou com Vingadores: Ultimato, mas a estrela expressou uma vontade de retornar ao MCU, dizendo que os filmes futuros podem “ir a qualquer lugar com Máquina de Combate agora”.

Doutor Estranho

Perto de casa está o super-herói feiticeiro Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que se uniu de má vontade com Tony e Peter em Vingadores: Guerra Infinita. O mestre das Artes Místicas pode ser menos flexível do que a sua versão dos quadrinhos da Marvel – um dos aliados mais confiáveis ​​do Homem-Aranha -, mas depois de testemunhar o sacrifício de Tony, o feiticeiro pode ter ficado um pouco mais aberto a parcerias.

Falcão/Capitão América

Sam Wilson (Anthony Mackie), também conhecido como o Falcão, lutou com um falante Homem-Aranha ao lado de Bucky Barnes (Sebastian Stan) em Capitão América: Guerra Civil, mas faz oito anos no MCU desde a assinatura dos Acordos de Sokovia – e Sam sabe como é ser perseguido pela lei, tendo formado os “Vingadores Secretos” não oficiais com os então fugitivos Steve Rogers (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) entre os eventos da Guerra Civil e de Guerra Infinita.

Ao se tornar o novo Capitão América, ele pode ficar em posição de ajudar a defender a liberdade de Peter em Homem-Aranha 3.

Demolidor

Peter Parker pode enfrentar um tipo diferente de batalha em Homem-Aranha 3: legal. O advogado de Hell’s Kitchen, Matt Murdock (Charlie Cox), secretamente o vigilante Demolidor, poderia cruzar o caminho com o Cabeça de Teia se ele procurar ajuda no escritório de advocacia Nelson, Murdock e Page.

Boatos recentes afirmaram que a Marvel assumiu o controle total dos direitos do Demolidor mais cedo do que o esperado, mas fontes mais respeitáveis ​​relataram que personagens de Demolidor, da Netflix, não poderiam aparecer em outros projetos até dois anos após o cancelamento – ou seja, se o acordo original permanecer, a Marvel não poderia incorporar Murdock ou outros personagens de Demolidor até o final de novembro de 2020, cerca de quatro meses após o início da produção planejada de Homem-Aranha 3. Ainda assim, apesar do cancelamento da série querida dos fãs, Cox continua esperançoso em uma parceria de Demolidor e Homem-Aranha.

O Quarteto Fantástico

O Homem-Aranha pode entrar em contato com o Quarteto Fantástico, como fez nas páginas de Amazing Spider-Man #1, que iniciou uma amizade duradoura entre o Cabeça de Teia e a primeira família da Marvel: Reed Richards, Sue Richards, Johnny Storm, e Ben Grimm. A Marvel ainda não anunciou formalmente um filme do Quarteto Fantástico desde que conquistou os direitos de aquisição da Disney por US$ 71,3 bilhões em propriedades de entretenimento da Fox em 2019, mas o executivo e produtor Kevin Feige tem planos para os personagens do MCU.

A sequência de Homem-Aranha pode ser usada como plataforma de lançamento para a equipe de super-heróis aventureiros, semelhante à abordagem que a Marvel adotou ao lançar as franquias de Homem-Aranha e Pantera Negra: os dois heróis apareceram como personagens de apoio em Guerra Civil antes de estrelar seus próprios filmes.

Homem-Aranha 3 está programado para estrear em 28 de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.