Netflix

Bem diferentes: veja como são os atores de Outlander na vida real

Outlander tem um pouco de tudo para todos: viagem no tempo, romance, ficção histórica – a coisa toda. A série de livros de Outlander de Diana Gabaldon continua em andamento; cada temporada corresponde aproximadamente a um romance e, a partir de 2020, ela estava trabalhando no nono livro da série.

Isso significa que ainda há muito material que pode ser adaptado se Starz quiser continuar renovando o seriado.

O elenco é uma grande parte do motivo pelo qual o programa tem sido tão bem-sucedido – eles fizeram um ótimo trabalho ao dar vida às histórias de Gabaldon e fazer com que os telespectadores se importem com cada personagem, não importa quão pequeno seja o papel deles.

Com material de origem como Outlander, pode não ser surpresa que alguns dos atores tenham passado por sérias transformações para parecer que pertencem ao período que estiver sendo exibido.

O Observatório do Cinema separou uma lista que mostra como os atores de Outlander são na série e na vida real.

Caitriona Balfe (Claire)

Não deve surpreender você que Caitriona Balfe, que interpreta Claire Randall, tenha aparecido em quase todos os episódios de Outlander.

Claire é a âncora neste romance histórico, por isso faz sentido que os fãs continuem ligados a ela em quase todos os episódios.

Sam Heughan (Jamie)

Além de Claire, Jamie Fraser é o personagem mais importante de Outlander.

Ele esteve em quase todos os episódios, e o ator Sam Heughan faz um trabalho admirável em transformá-lo no escocês charmoso que ele deveria ser.

Duncan Lacroix (Murtagh)

Eles mudaram a aparência de Murtagh um pouco do material original para a série, considerando que eles escalaram Duncan Lacroix no papel. Murtagh deveria ser um homem baixo e feio, com roupas nojentas e mal ajustadas.

Ele é frequentemente descrito como um homem com manias animalescas. Essencialmente, Murtagh deve ser incompatível e pouco atraente, mas esse não é bem o caso na série.

Sophie Skelton (Brianna)

A série Outlander faz um trabalho sólido em fazer a atriz Sophie Skelton se assemelhar ao pai na tela, o ator Sam Heughan. Mesmo nos livros, os dois personagens são descritos como muito parecidos.

Muito disso vem de uma boa escolha de elenco, pois Skelton compartilha muitos dos atributos físicos de Brianna nos livros.

Richard Rankin (Roger)

Richard Rankin tem a presença de tela necessária para trazer muita vida a Roger Wakefield/MacKenzie, e boa parte de sua aparência física corresponde à de sua versão dos livros. Roger é frequentemente descrito como um homem alto, de cabelos compridos, nariz forte e mandíbula inclinada.

O próprio Rankin já é alto e tem os cabelos compridos, embora ele tenda a usar barba quando não estiver interpretando Roger. Existem alguns atributos dos romances que Rankin não possui, no entanto, como pele e cabelo mais escuros.

Tobias Menzies (Jack e Frank Randall)

É justo que a série Outlander tenha usado o mesmo ator para interpretar Frank do século 20 e Jack Randall do século 18. Claire realmente confunde Jack com seu marido Frank quando ela viaja de volta ao passado.

Eles podem ser parecidos fisicamente, mas os dois homens dificilmente podem ser mais diferentes quando você começa a comparar suas personalidades.

Graham McTavish (Dougal)

Alguns dos atores desta lista parecem ter saído da página dos escritos de Diana Gabaldon para a série Outlander. Graham McTavish, que interpreta Dougal MacKenzie, é um desses atores.

O poderoso guerreiro é frequentemente descrito como tendo muito mais coisas acontecendo em sua cabeça do que você imagina, e McTavish traz a nuance de atuação necessária para o papel.

No Brasil, as quatro primeiras temporadas de Outlander estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.