Indicações

Breaking Bad ACABOU com as carreiras destes atores

Há algumas séries que ficam marcadas para os fãs. Uma delas, com certeza, é Breaking Bad.

A série mostrou a jornada de Walter White, um humilde professor de química que vira Heisenberg, um destemido traficante. Bryan Cranston, o protagonista, e Aaron Paul, o Jesse Pinkman, ficaram marcados por causa de Breaking Bad.

Os atores conseguiram outros papéis de destaque após Breaking Bad. O protagonista, por exemplo, atuou em Godzilla, enquanto Aaron Paul apareceu no filme de Velozes e Furiosos.

Outros colegas de elenco, porém, não tiveram o mesmo destaque. Ao que parece, Breaking Bad pode ter sido a grande produção da carreira deles.

Uma atriz que se destacou na série e não conseguiu mais destaque depois de Breaking Bad foi Anna Gunn. A atriz ficou conhecida por ser Skyler, a esposa de Walter White.

Mesmo vencendo dois Emmys por causa de Breaking Bad, Anna Gunn só estrelou uma série depois da produção famosa: Gracepoint, que não teve boa audiência. Depois disso, a eterna Skylar apareceu em pequenos papéis na TV e no cinema.

Veja abaixo outros atores que estão na mesma situação de Anna Gunn.

Julia Minesci

A atriz viveu a prostituta Wendy, uma das companhias de Jesse Pinkman no começo de Breaking Bad. Em entrevistas, Julia Minesci disse que aceitou o papel porque estava vivendo “uma crise de meia-idade”. Porém, praticamente desapareceu após a série.

Marius Stan

O ator ficou marcado como o chefe de Walter White na lavagem de carros, Bogdan. Depois de Breaking Bad, Marius Stan não atuou mais, mas porque ele é um PhD em química que trabalha no Laboratório Nacional de Argonne, nos Estados Unidos.

Laura Fraser

Lydia Rodarte-Quayle foi uma das piores rivais de Heisenberg em Breaking Bad. Porém, o papel de destaque dela após a série foi repetir esse trabalho. Isso mesmo. Ela volta como Lydia em Better Call Saul. Além disso, trabalha na TV do Reino Unido.

Christopher Cousins

O ator viveu Ted, o chefe e amante de Skyler. Após Breaking Bad, Christopher Cousins foi atraído para papéis em séries que foram canceladas logo depois da entrada dele, como The Vampire Diaries e Glee. Outros seriados foram ainda Code Black, CSI: Cyber e a série de O Exorcista.

Tom Kiesche

Clovis tem uma pequena, mas importante participação em Breaking Bad. O primo de Jesse Pinkman mantém o famoso laboratório móvel dos protagonistas seguro.Tom Kiesche só conseguiu papéis pequenos na carreira, mesmo após Breaking Bad, como em NCIS: Los Angeles.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.