Breaking Bad ACABOU com as carreiras destes atores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algumas séries que ficam marcadas para os fãs. Uma delas, com certeza, é Breaking Bad.

A série mostrou a jornada de Walter White, um humilde professor de química que vira Heisenberg, um destemido traficante. Bryan Cranston, o protagonista, e Aaron Paul, o Jesse Pinkman, ficaram marcados por causa de Breaking Bad.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores conseguiram outros papéis de destaque após Breaking Bad. O protagonista, por exemplo, atuou em Godzilla, enquanto Aaron Paul apareceu no filme de Velozes e Furiosos.

Outros colegas de elenco, porém, não tiveram o mesmo destaque. Ao que parece, Breaking Bad pode ter sido a grande produção da carreira deles.

Uma atriz que se destacou na série e não conseguiu mais destaque depois de Breaking Bad foi Anna Gunn. A atriz ficou conhecida por ser Skyler, a esposa de Walter White.

Mesmo vencendo dois Emmys por causa de Breaking Bad, Anna Gunn só estrelou uma série depois da produção famosa: Gracepoint, que não teve boa audiência. Depois disso, a eterna Skylar apareceu em pequenos papéis na TV e no cinema.

Veja abaixo outros atores que estão na mesma situação de Anna Gunn.

Julia Minesci

A atriz viveu a prostituta Wendy, uma das companhias de Jesse Pinkman no começo de Breaking Bad. Em entrevistas, Julia Minesci disse que aceitou o papel porque estava vivendo “uma crise de meia-idade”. Porém, praticamente desapareceu após a série.

Marius Stan

O ator ficou marcado como o chefe de Walter White na lavagem de carros, Bogdan. Depois de Breaking Bad, Marius Stan não atuou mais, mas porque ele é um PhD em química que trabalha no Laboratório Nacional de Argonne, nos Estados Unidos.

Laura Fraser

Lydia Rodarte-Quayle foi uma das piores rivais de Heisenberg em Breaking Bad. Porém, o papel de destaque dela após a série foi repetir esse trabalho. Isso mesmo. Ela volta como Lydia em Better Call Saul. Além disso, trabalha na TV do Reino Unido.

Christopher Cousins

O ator viveu Ted, o chefe e amante de Skyler. Após Breaking Bad, Christopher Cousins foi atraído para papéis em séries que foram canceladas logo depois da entrada dele, como The Vampire Diaries e Glee. Outros seriados foram ainda Code Black, CSI: Cyber e a série de O Exorcista.

Tom Kiesche

Clovis tem uma pequena, mas importante participação em Breaking Bad. O primo de Jesse Pinkman mantém o famoso laboratório móvel dos protagonistas seguro.Tom Kiesche só conseguiu papéis pequenos na carreira, mesmo após Breaking Bad, como em NCIS: Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio